quinta-feira, 20 de março de 2014

TWS - Capitulo 22

Atlanta, Quinta, 8:10 p.m

Justin disse que queria vir aqui comer uma pizza, tomei um banho e fiquei esperando ele, que chegou só 9 horas
Eu : Oi noiva, vai aceitar o casamento ainda ou não? -disse assim que ele entrou-
Jus : A Anne, cala a boca! -disse e bateu a porta, percebi que não estava com saco pra discussão, fiquei com raiva também-
Eu : Que merda, você marca as coisas uma hora e vem uma hora depois
Jus : Ta, mais to aqui agora, não to? -disse vindo até mim-
Eu : Esta, mais você sabe o quanto eu odeio atraso
Jus : Você vai querer a pizza ainda ou não?
Eu : Você nem deve estar com fome, já deve ter comido muito.. Em todos os sentidos né -falei olhando para ele e ele revirou os olhos-
Jus : Olha, quer saber? Você ta muito chata hoje, eu vou pra casa -disse e levantou- Quando você tiver menos chata me liga que a gente conversa
Eu : Vai mesmo! Vai comer aquela trouxa da princesa da disney, ela vai te dar mais valor que eu, com certeza! -gritei e subi as escadas correndo indo para meu quarto sem ver o que ele ia fazer-
Fui até meu quarto e me tranquei lá, nem liguei que isso iria passar na série, iam realmente saber como o Justin é quando se trata de Selena. Comecei a chorar e me deitei na cama

[...]

Atlanta, Sexta, 5:00 p.m

Já estava de banho tomado e Peter iria me levar em um salão, assim que cheguei lá, fiz meu cabelo, depois minhas unhas e minha maquiagem, fui para casa me vesti e fui para o estúdio da Chelsea
@annehuston : Me assistam! #ChelseaLately

13824 likes POP!

[...]

Já estava no fim do programa, e então eu já iria entrar.
Chelsea : Então hoje estamos com uma convidada super bacana aqui! Deem boas vindas para Anne Huston! -disse e escutei aplausos e alguns gritos. Então eu entrei acenando-
Eu : Oi Chelsea! -disse cumprimentando ela-
Chelsea : Oi, nossa! Achei que fosse alta -disse e então todos riram- Sente-se por favor
Eu : Claro -disse me sentando numa poltrona-
Chelsea : E então, me conte, porque decidiu fazer seu blog?
Eu : Decidi fazer só para ver como é, e porque muitas garotas querem saber como se vestir igual a mim
Chelsea : E que loucura é essa que esta esse blog menina!
Eu : Sim, pois é. Foi coisa de poucas horas, no outro dia Scooter me ligou de manhã dizendo que já estava bombando
Chelsea : Como você entrou trabalhar na Team Bieber?
Eu : Uma empresária me achou na internet, e me chamou para fazer uma entrevista, e então no meio disso Scooter me contratou
Chelsea : E você é brasileira né?
Eu : Sim
Chelsea : Sobre sua vida amorosa, fiquei sabendo que tinha um namorado no Brasil. Estão namorando ainda?
Eu : Namorando? -olhei para ela seria- Capaz -ri- Se namorar fosse bom, eu estava no cinema e não nas festas -falei e eles riram-
Chelsea : E o Justin? Se relaciona com ele -arqueou a sobrancelha para a câmera-
Eu : Não, Justin é apenas um amigo, ele é um apaixonado
Chelsea : Hummm, e por quem?
Eu : Isso eu não sei, ele só esta apaixonado
Chelsea : E a série, quando será lançada?
Eu : Na primeira sexta feira do mês que vem, quero todos assistindo! Espero que gostem
Chelsea : E essa série, esta como?
Eu : Ela promete! -rimos- Há várias surpresas, brigas, brincadeiras e tal
Chelsea : Bom Anne, muito obrigada por ter vindo até hoje
Eu : Eu que agradeço
Chelsea : Adorei te conhecer -disse e então eu levantamos- Apareça as vezes
Eu : Pode deixar! -disse e beijamos a bochecha uma da outra-
Chelsea : Selfie? -disse com o celular na mão-
Eu : Selfie -disse me posicionando-
Rimos e então eu sai, agradeci a equipe pelo convite e sai, fui para casa 

Um comentário: