segunda-feira, 3 de março de 2014

TWS - Capitulo 05

-Oi -escutei aquela voz na porta do closet, olhei e era Justin-
Eu : Olá
Jus : Como foi de viagem?
Eu : Bem obrigada
Jus : Que bom -disse entrando- Quer ajuda? 
Eu : Não, obrigada
Jus : A pizza vai chegar daqui meia hora, não se atrase
Eu : Tudo bem!
Ele saiu e então eu tranquei a porta, tomei um banho meio demorado, assim que sai, fui para meu closet, me vesti e desci, encontrei o resto da equipe que me cumprimentaram com muito carinho. Depois nos sentamos a mesa e ficamos comendo enquanto todo mundo falava, comi em silêncio e então assim que terminamos as empregadas tiraram as coisas e então fomos jogar X-Box

[...]

Já era de madrugada eu ainda estava arrumando as coisas, e estava completamente sem sono. Deixei tudo ali e então fui para cozinha, estava tudo escuro na cozinha, acendi a luz principal, abri a geladeira, peguei um copo e enchi, me sentei no balcão e comecei a tomar
Jus : Oi -disse entrando na cozinha-
Eu : E ai
Jus : Ta sem sono?
Eu : Sim, estava arrumando meu armario
Jus : Já terminou?
Eu : Só falta alguns sapatos, mais acho que vou deixar pra amanhã
Jus : Vamos sair amanhã, você precisa se enturmar
Eu : Aonde vamos?
Jus : Dar umas voltas na cidade
Eu : Entendi
Jus : O que ta achando de trabalhar aqui? -disse se sentando no meu lado-
Eu : É, parece legal
Jus : Você largou tudo, abriu mão da sua vida e veio pra cá
Eu : Isso é algo em comum entre a gente
Jus : O que?
Eu : Ambos abrimos mão de tudo, para realizar um sonho
Jus : Você tem namorado?
Eu : Tenho, e você?
Jus : Não
Eu : E porque?
Jus : Ela não gosta de mim
Eu : Namorar não é lá aquelas coisas, 
Jus : Você é apaixonada?
Eu : Não, nunca me apaixonei
Jus : Isso é estranho, garotas sempre se apaixonam
Eu : Garotas bobas
Jus : Você é homem? -falou rindo-
Eu : Claro que não
Jus : Vamos na varanda -falou descendo-
Eu : Claro
Fomos até a varanda e nos sentamos no chão, em cima de almofadas
Jus : Você fuma, bebe?
Eu : Sim e sim
Jus : Você fuma? -falou me olhando-
Eu : Sim, só quando estou nervosa ou estressada
Continuamos conversando, e as horas pareciam passar mais rápido naquele lugar.

2 comentários: