terça-feira, 4 de março de 2014

TWS - Capitulo 08

Assim que terminei de tomar café, levei minhas coisas até a pia, hora que me virei dei de cara com Justin, que estava colado em mim
Eu : Que merda Justin! -falei com a mão na testa- Que susto!
Jus : Me da um beijo -disse pegando na minha cintura-
Eu : Justin, eu tenho namorado
Jus : Mais ele ta lá no Brasil, nem ta vendo
Eu : Mais eu sei, mais eu não consigo, não tem porque trair ele
Jus : Só um beijinho poxa? -falei fazendo manha, com biquinho-
Eu : Não -falei rindo baixo-
Jus : Só um selinho então? -falou segurando minha mão-
Eu : Justin!
Jus : Só um selinho! Selinho só
Eu : Ta! Só um selinho
Ele sorriu mordendo a língua e então senti seus lábios tocarem nos meus, e então senti ele lamber minha boca de leve
Eu : Que nojo! -falei saindo limpando minha boca e rindo-
Pattie : O que foi? -falou enquanto eu subia as escadas-
Eu : Nada não
Subi para meu quarto e fui para meu closet, e então escutei alguém bater na porta. Abri só um pouco e olhei
Eu : Que?
Jus : Vamos pra piscina
Eu : Ta, e dai?
Jus : Ui! -falou e eu ri- Vamos lá
Eu : Ta
Jus : Beijinho -falou e fez biquinho-
Eu : Não, tchau -falei tentando fechar a porta-
Jus : Ah, Anne! -disse e eu fiquei a porta-
Fui até meu closet, coloquei um biquini e um vestido por cima, calcei meu chinelo 
@annehuston : Pool

Desci e me sentei nas espreguiçadeiras e peguei meu celular
Kim : Ah Anne, por favor!
Eu : Que foi?
Jus : Oi -falou parado do meu lado-
Eu : E ai
Ele pegou meu celular deixou do lado e me pegou no colo. "Justin!". Eu gritei, mais não adiantou. Ele pulou na piscina comigo no colo, eu não sabia nadar, então agarrei nele e fechei meu nariz e joguei meu corpo para cima indo logo até a superfície, e então passei a mão nos meus olhos e olhei para eles que estavam rindo
Eu : Mas que merda! Eu não sei nadar
Jus : Serio? -falou ficando serio- Desculpa -disse vindo até mim- Eu não sabia
Kim : Ta tudo bem Anne?
Eu : Sim 
Jus : Desculpa mesmo! -falou pegando na minha mão- Não vou fazer de novo
Eu : Ok
Jus : Um abraço?
Chaz : Hm -prolongou-
Eu : Sem abraço
Jus : Ui grossa
Ficamos ali na piscina, conversando e ouvindo música, depois quando já era de tarde, fomos almoçar, e depois a tarde eu dormi.

2 comentários: