sábado, 22 de março de 2014

TWS - Capitulo 24

Fiquei uns 5 minutos olhando ela e sua bunda enquanto ela tirava a maquiagem, como isso demora! Já estava ficando sem paciência até que vi ela secar o rosto
Eu : Pronto?
Anne : Sim
Eu : Agora fala
Anne : Eu te desculpo -disse quase colando nossos lábios- Agora posso ir tomar banho?
Eu : Só se eu poder ir junto -falei e mordi os lábios sorrindo e ela riu-
Anne : Aham, ta -falou irônica-
Eu : Não vai deixar -falei fazendo cocegas nela que já se matava de rir-
Anne : Não -disse rindo- Para.. Para Justin 
Eu : Não vou -disse empurrando ela de leve para dentro do box-
Ela tentava escapar, mais eu era mais forte, com certeza! Ela estava se matando de rir, e implorava que não, e eu estava rindo de sua risada. Empurrei ela para dentro do box e fechei, ela gritou que não e então eu segurei ela na parede e olhei em seus olhos
Eu : Me da um beijo
Anne : Promete que não vai ligar o chuveiro
Eu : Prometo
Anne : Ok
Ela selou nossos lábios, e então eu troquei de lugar, me encostei na parede e deixei ela de frente. Liguei o chuveiro fazendo toda a agua cair nela
Anne : Você falou que não ia ligar -disse passando a mão no rosto-
Eu : Eu falei que você só ia tomar banho se fosse comigo -disse puxando sua blusa para fora da sala-
Anne : Mais é para deixar eu tomar banho -disse tirando sua blusa, quase não acreditei-
Eu : E você acha que eu vou deixar? -disse beijando ela e tentando achar o fecho do seu sutiã-
Anne : -parou o beijo- Não tem graça só eu ficar sem roupa -disse segurando a a ponta da minha camiseta e logo depois puxou para cima tirando e então eu ri, de um jeito malicoso-
Eu : Sua saia é muito linda, mais não to entendendo porque esta com ela
Anne : Nem eu -disse tirando e então eu tirei minha calça-
Puxei ela e começamos mais um beijo, corri minha mão para o fecho do seu sutiã e comecei a tentar abrir e estava com um pouco de dificuldade ela percebeu. Ela esticou sua mão para trás sem parar o beijo e abriu e eu só tive o trabalho de tira-lo. Joguei para qualquer lugar daquele banheiro e comecei a passar a mão em seus peitos e depois corri a minha boca. Ela estava com suas mãos no meu cabelo e dava leves gemidos
Anne : Justin! -disse abafado- Serio.. Ta muito bom.. Mas.. A gente podia continuar isso depois que eu terminar o banho
Eu : -parei o que estava fazendo e olhei para ela- Serio?
Anne : Juro!
Eu : Ok -selei nossos lábios- Te espero no quarto -disse saindo-
Peguei minhas roupas e fui para o quarto deixando ela no banheiro, eu estava completamente exitado e queria ela de qualquer jeito! Fiquei andando de um lado para o outro no quarto, até que escutei a porta do banheiro e me escondi atrás. Vi ela sair olhou para os lados e colocou a mão na cintura, fui até ela e sussurrei em seu ouvido
Eu : Ainda estou aqui
Ela simplesmente virou e começou a me beijar, fui empurrando ela de vagar e deitei na cama, e aconteceu!
-Jus-

3 comentários: