terça-feira, 18 de março de 2014

TWS - Capitulo 21

New York, Domingo, 02:10 p.m

Acordei tarde, olhei no relogio e já tinha passado a hora do almoço, a festa realmente foi boa! Levantei e não tinha ninguém acordado, tomei um banho, arrumei minhas malas e então a Izzy foi no meu quarto, me vestidesci e ficamos conversamos um pouco, e então seus pais desceram, fomos almoçar fora e então eu fui para casa

[...]

Assim que cheguei em casa, por algum milagre Justin não estava lá, subi para meu quarto, arrumei as coisas e fiquei deitada entrei no meu twitter, e fiquei lendo, até que vi rumores de Jelena ter voltado, e vi fotos deles, em um restaurante, e andando juntos. Fiquei com muita raiva na hora, Justin fala uma coisa pra mim mais esta com a garota. Tudo bem que isso pode não ser verdade, mais as fotos estão mostrando eles. Justin também tinha dito que não gostava mais dela, enfim, sai dali e fui me ocupar com outra coisa

[...]

Já era noite eu já estava de banho tomado e deitada assistindo KUWTK, até que recebi uma mensagem

"Estou com saudades princesa"
-Justin

Não respondi. Estava muito brava com ele. Peguei meu celular e fui ver os comentários que tinha nas minhas fotos, várias meninas diziam que gostam do meu estilo e que queriam aprender a se vestir igual a mim. Várias delas já falaram para fazer blog e canal, e então eu decidi fazer um blog, para ocupar mais meu tempo e saber também como é a experiência

[...]

Atlanta, Segunda, 11:00 a.m

Acordei com alguém me ligando, era Scoter, falou que viu meu blog e que já estava bombando e que a equipe da Chelsea Handler ligou para ele dizendo que queria uma entrevista  comigo, eu fiquei muito feliz ao saber disso. Depois que ficamos uma meia hora no telefone, decidi ligar para minha mãe, conversei um pouco com ela, e depois decidi ver o feed do meu instagram, vi que meu namorado, ou ex, tinha postado uma foto com uma garota, não me importei muito, e decidi ligar para ele. Terminamos. Enfim, levantei e já fui fazer uns posts no blog

[...]

Já era noite e eu não tinha nada para fazer, eu estava deitada na minha cama, cochilando já, até que senti meu celular vibrar, olhei era mensagem do Justin

"Estou aqui, vem aqui em baixo"
-Justin

Eu não queria ser grossa, e nem muito fácil, mais eu estava me sentindo carente, precisava de suas caricias agora, e estava confusa também. Levantei da cama, calçando minha pantufa e sai do quarto indo para as escadas, vi ele de costas parado, estava com as mãos no bolso e olhava para baixo, desci silenciosamente e pulei em suas costas e ele riu
Eu : Oi
Jus : Estava com saudades -disse me virando e pegando em seu colo-
Eu : Eu também -falei e abracei ele-
Jus : Seu abraço me conforta de um jeito! Que você não tem noção
Eu : Isso é muito bom
Jus : Vamos conversar, creio que temos muita novidade
Eu : Nem tanto! Vamos pro meu quarto -disse e então ele subiu comigo no colo e eu abraçada nele, Justin me conforta muito-
Jus : E então, fiquei sabendo que agora tem blog e bombou em menos de 24 horas
Eu : Isso mesmo! Decidi fazer para saber como, e acabou virando meio que outra profissão
Jus : Mas não vai me abandonar né?
Eu : Nunca
Jus : Como foi em NY?
Eu : Muito legal, adoro ir para a casa da Jo
Jus : Como foi a festa?
Eu : Maravilhosa
Jus : Pegou alguém?
Eu : Claro -disse sem pensar- E você pelo jeito pegou alguém também, não é?
Jus : Eu to muito confuso
Eu : Não foi isso que eu perguntei
Jus : Sim, respondendo sua pergunta
Eu : Você não disse que não gostava mais dela?
Jus : Eu achava que não, mas ai ela me chamou para sair, me beijou me deixando confuso de tudo o que eu estava sentindo
Eu : E o que você estava sentindo?
Jus  Não sabia se ainda gostava realmente dela ou não
Eu : Não era só isso.. Ou era?
Jus : Eu achei que tava gostando de você também. Aliás, eu gosto muito de você! Você me conforta de um jeito, me entende, tem o melhor abraço que eu já ganhei! -ele falou olhando para meu olho- Queria muito dar uma nova chance para minha vida, sei lá, tentar esquecer a Selena, acho que meu tempo com ela já deu, sabe?!
Eu : Sei, acho que sei!
Jus : E seu namorado? 
Eu : Que namorado?
Jus : O do Brasil
Eu : Eu não tenho namorado mais -falei e ele ficou boquiaberto-
Jus : Ta falando serio?
Eu : Claro
Jus : Isso, é bom, muito bom -falou e eu deitei em seu colo- Acho que nós dois deveriam tentar dar uma chance. Você para mim, e eu para você
Eu : Vamos deixar rolar, ver com o tempo
Jus : Como quiser!

*------------------------------------------------------------------------*
Capitulo enorme, espero que gostem! E ahh, já postei no outro blog, bjocas <3

Um comentário: