quinta-feira, 13 de março de 2014

TWS - Capitulo 20

Fiquei sentada esperando, já que faltava poucos minutos, fiquei escutando música e então logo o onibus chegou, entrei e fiquei sentada, torcendo para ninguém sentar do meu lado, e graças a Deus, ninguém se sentou
@annehuston : Road
15330 likes POP!

[...]

Assim que cheguei, ela e as filhas estavam lá, nos abraçamos e fomos para sua casa, ficamos conversando e comendo guloseimas, e depois ela pediu para ir no mercado com as filhas delas, peguei seu carro conversivel e então fomos até o marcado, 
@annehuston : Vê se pode, eu fazendo compras com minhas irmazinhas! hahaha show
12319 likes POP!
@brunahuston : Por essa não esperava! hahaha 

Fomos para casa, fizemos pizza, e ficamos assistindo filme, depois fomos dormir

[...]

Atlanta, Sabado, 10:34 a.m

Acordei tarde como sempre hoje era aniversario da Madson, 15 anos. Desci e a Jo falou que ela ainda dormia, preparamos uma bandeja de café da manhã e levamos para ela, depois, me vesti e então fomos no shopping, ela ia comprar os presentes dela e aproveitei comprei um também.
Chegamos em casa 3 horas, tinha vários presentes para ela, e então ela foi abrir

[...]

Tomei um banho, me arrumei e desci
@annehuston : #MadisonParty

19310 likes POP!

Fiquei esperando, até que a Jo e a Izzy desceram, seu marido desceu com a Mad, elogiamos ela e então fomos para o local da festa, as pessoas começaram a chegar, comecei a recepcionar, e tinha vários garotos lindos ali. Me sentei, comemos e então começou a passar algumas fotos dela, depois ela fez uma dança com as amigas, dançou valsa com o pai e os avôs, cortou o bolo e então a galera foi dançar
Izzy : Vamos dançar Anne 
Eu : Vamos Izzy -disse levantando-
Peguei na sua mão e fomos atá a pista, tocava uma música eletrônica animada, e a Mad estava muito feliz, puxei ela e tiramos uma foto
@annehuston : Sem freio já!  @izzycarter @madsoncarter

16229 likes POP!

Continuei dançando até que vi um homem, que estava me olhando sem parar, sorri de canto e continuei a dançar
Eu : Quem é o gato -falei no ouvido da Mad, e ela já percebeu-
Madison : Um primo popular, todo mundo querendo pegar 
Eu : Muito lindo
Madison : Aproveita -sorriu-
Continuamos a dançar, até que escutei aquela voz em meus ouvidos e uma mão em minha cintura
-Oi garota -disse e olhei para trás, era o cara-
Eu : Oi -disse sorrindo-
-Prazer, Christian
Eu : Anne
Christian : Te vi já nas redes sociais -falou e então sorrimos- É de onde?
Eu : Do Brasil, mais atualmente estou morando em Atlanta
Christian : Que bacana! 
Eu : E você?
Christian : Moro aqui mesmo
Eu : Queria morar aqui, mais meu trabalho é em Atlanta
Christian : Trabalha com o que?
Eu : Sou fotografa, trabalho com a Team Bieber
Christian : Serio? Muito legal
Eu : E você?
Christian : Estou fazendo faculdade, engenharia
Eu : Sou fascinada por prédios 
Christian : Eu também, tem quantos anos?
Eu : 19 e você?
Christian : 22
Continuamos conversando mais, e ele era muito legal, trocamos numero e acabamos ficando

3 comentários: