sexta-feira, 21 de março de 2014

TWS - Capitulo 23

Assim que cheguei estavam todos lá, falaram que assistiram a entrevista e que adoraram. Justin estava com um sorriso forçado. Eles tinham pedido pizza, e enquanto comiamos eu ficava trocando olhares com Justin, ele tava um gostoso hoje! Como sempre aliás, mas hoje esta demais! Enfim, todos comeram e foram para casa, subi e fui para meu quarto
-Oi -escutei atrás de mim, enquanto eu tirava os sapatos olhei e era Justin-
Eu : Oi -disse saindo do closet-
Jus : Queria pedir desculpa
Eu : Tudo bem -disse indo até o banheiro-
Jus : Você ta chateada?
Eu : O que você acha? -disse enquanto soltava meu cabelo-
Jus : Que sim
Eu : Então
Jus : Me desculpa, de verdade, prometo que nunca mais vou me atrasar pros nossos compromissos
Eu : Ok -disse limpando a maquiagem-
Jus : Olha pra mim -disse pegando na minha cintura- E diz que me desculpa
Eu : Posso terminar de tirar minha maquiagem?
Jus : Pode

-Jus-
Me arrumei rápido e fui correndo para a casa da Team Bieber, não queria perder por nada a entrevista da Anne! Assim que cheguei, todos estavam lá, me sentei e logo ela entrou, tirei uma foto da televisão e postei no instagram. Ela estava linda demais

[...]

Logo que a Anne chegou, todos parabenizaram ela, a entrevista realmente tinha sido muito legal! Eu não consegui para de encarar ela, ela estava muito linda. Enquanto comiamos a pizza ficamos trocando olhares, eu realmente queria falar com ela, pedir desculpas por ontem. Enfim, ela começou se despedir de todos e subiu
Pattie : Justin, você vem?
Eu : Eu to com meu carro mãe, vou ir no banheiro, podem ir indo
Ela assentiu e saiu, eu subi correndo para o quarto da Anne e entrei silencionamente, e fui até seu closet onde ela tirava o sapato
Eu : Oi -ela virou para ver quem era -
Anne : Oi -disse saindo do closet-
Eu : Queria pedir desculpa -falei indo de atrás dela-
Anne : Tudo bem -disse indo até o banheiro-
Eu : Você ta chateada? -falei inconstado na porta-
Anne : O que você acha? -disse enquanto soltava sua franja que estava presa com alguns grampos-
Eu : Que sim
Anne : Então -deu os ombros-
Eu : Me desculpa, de verdade, prometo que nunca mais vou me atrasar pros nossos compromissos
Anne : Ok -disse se arqueando na pia, e empinando sua bunda, quase aparecia sua calcinha, não tem como não olhar. A minha vontade era de dar um tapa e fazer ela olhar para mim, mas me controlei
Eu : Olha pra mim -disse pegando na sua cintura, é tão fina que minhas mãos quase se encontram- E diz que me desculpa
Anne : Posso terminar de tirar minha maquiagem? -disse se levantando um pouco e olhando para o espelho podendo ter minha visão-
Eu : Pode 

Um comentário: