terça-feira, 4 de março de 2014

TWS - Capitulo 07

Fomos no caminho inteiro em silêncio. Assim que chegamos, ele estacionou o carro no estacionamento e então entramos, e tava uma música alta e várias pessoas dançando. Subimos para o segundo andar, onde era o camarote e então encontramos Chaz e a Kim, nos cumprimentamos e então fomos nos sentar comer
Eu : Vai vir mais alguém?
Jus : Alguns amigos
Começamos a comer e ficamos ali um tempo, e então depois descemos encontramos os amigos dos meninos, peguei uma bebida e fiquei na pista dançando
@justinbieber : Party All Day, Party All Night
35912 likes POP

Fiquei ali na pista dançando, e então comecei a observar Justin, ele estava muito sexy, com uma regata que era muito aberta, um colar que certamente era de ouro, um boné preto, uma calça jeans preta e um tênis. Ele estava com uma bebida na mão e fazia umas caras sexys, muitas gurias vinham falar com ele e ele dispensava. Mais também cada menina que passava ao seu lado, ele olhava para seu corpo e comentava com um dos meninos. Percebi que estava já um pouco distante deles e então resolvi me aproximar
Jus : Hey, onde você tava? -falou assim que cheguei-
Eu : Tava ali um pouco atrás
Jus : Ah sim -disse e virou para ver quem tinha passado por ele e logo se virou para mim- Você ta muito charmosa hoje! Aliás, você é charmosa
Eu : Muito obrigada Bieber
Jus : Acho sexy quando me chama de Bieber -disse e mordeu os lábios-
Eu : -ri- Ai Justin, você é um sarro
Jus : Que? -falou rindo- Ta curtindo? -disse chegando mais perto-
Eu : Sim, to adorando
Jus : Cara, como você consegue ser tão linda? -disse chegando mais perto e então eu olhei para seus olhos sorrindo e depois para sua boca, e então ele foi para me beijar e eu virei o rosto de vagar
Eu : Tenho namorado
Jus : Ah, é mesmo! O cara do Brasil
Eu : Sim
Ele simplesmente se virou e começou a dançar com as meninas que estava a sua volta, revirei os olhos e continuei dançando

[...]

Atlanta, Sabado 12:24 p.m

Acordei tarde, me sentei na cama e peguei meu celular, resolvi entrar no meu twitter e meu numero de seguidores tinha aumentado, tipo, muito! Resolvi twittar 

@annehuston : oláaa!
@annehuston : acabei de acordar, chegamos tarde
@andreia_limaaa : Você ta trabalhando com o Justin? @annehuston
@annehuston : Estou sim! @andreia_limaaa 
@annehuston : Não sei o que vou fazer hoje! ):
@annehuston : Segunda já começa o trabalho
@ash_leyhamson : English please bitch!
@annehuston : Fuck youuuuu! Good now? @ash_leyhamson
@annehuston : Sou brasileira não vou ficar twitando inglês tbm, purfavorrrr né
@annehuston : bjocas, fui!

Me levantei e desci, Justin tomava café sozinho na mesa, decidi me juntar a ele
Jus : O que achou de ontem?
Eu : Foi show
Jus : Pegou alguém?
Eu : Não, e você?
Jus : Não
Eu : -ri- Ok
Jus : É serio
Eu : Ta bom!
Comecei a tomar café e então ficamos em silêncio

Um comentário: