quarta-feira, 5 de março de 2014

TWS - Capitulo 10

Logo ele desceu de pijama e sentou do meu lado e ficou em silêncio
Jus : Chaz vai pra casa da Kim, minha mãe, meu pai e meus irmãos fomos para casa dos meus avós, os meninos saíram, e as outras mulheres estão na casa da família
Eu : Vamos dormir na sala? Podemos pegar um colchão e colocar aqui
Jus : Pode ser
Fomos até o meu quarto, ele pegou meu colchão e eu peguei minhas coisas e desci, arrumei o colchão no chão, me deitei enquanto ele estava escovando os dentes e fiquei assistindo o filme, mais logo me virei e me cobri com minha coberta. Ele logo chegou e se deitou ao meu lado em silêncio
Jus : Anne? -disse e então meu celular começou a tocar-
Eu : Oi amor -falei e Justin me olhou com uma cara de tédio, eu tinha falado para ele o que significava amor-
Vini : Oi amor, tudo bem?
Eu : Tudo sim e você?
Vini : Bem, desculpa liga essa hora, to sem sono
Eu : Sem problemas, aqui é meia noite ainda
Vini : Ah sim. Como foi seu dia?
Eu : Bem legal e o seu?
Vini : Bem legal também, sai com os meninos da academia, e a noite faltou a minha namorada linda
Eu : Pois é -Justin ficava me olhando serio mesmo sem intender nada-
Vini : Você saiu com o Bieber né?
Eu : Sim
Vini : Qual a babaquice que ele fez hoje?
Eu : Nenhuma Vinicius, e não fala assim
Vini : Ta, e o que ele fez de especial? -falou irônico-
Eu : Ele chegou o shopping para a gente
Vini : Fica com ele Anne, serio! Ele pode te fazer feliz, vai realizar todos seus sonhos e te fazer feliz ai
Eu : Para com isso Vini
Vini : Anne, eu to falando serio
Eu : Vou dormir, to cansada
Vini : Boa noite
Ele falou e eu desliguei, bloquei o celular, coloquei em baixo do travesseiro e olhei para Justin
Jus : Brigaram?
Eu : Mais ou menos
Jus : O que ele te disse?
Eu : Ele falou para agente ficar junto e tal
Jus : É, ele ta certo -riu-
Eu : O que você ia dizer?
Jus : Ia te pedir um beijo
Eu : De novo -falei rindo-
Jus : É ué. Mata minha vontade
Eu : Só um selinho
Jus : É já ta bom
Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para mais perto dele, e então ele selou nossos lábios em um selinho demorado e então mordeu meu lábio inferior
Jus : Boa noite -disse e se virou-
Fiquei olhando ele e costa, era difícil, mais eu cai na real! Eu trabalho com Justin Bieber, moro na "sua casa", saio com ele, e ele é afim de me dar uns beijos, que menina que não gostaria disso? E se eu ficar com ele, o Vini não vai saber! Enfim, continuei olhando ele, Justin é bonito em todos os angulos. Me ergui um pouco mais e vi que eles estava de olhos fechados. Comecei a passar a mão em seu cabelo, fazendo cafuné e vi ele sorrir. E então ele se virou ficando de frente para mim, abriu os olhos e ficou olhando nos meus, sorrindo
Eu : Seu cabelo é de dar inveja
Jus : Olha quem fala -continuou olhando para mim- Fazia muito tempo que alguém não fazia cafuné em mim
Eu : Agora tem eu
Jus : Vai fazer sempre que eu quiser?
Eu : Sempre
Jus : Acho que vou vir morar aqui
Eu : Porque?
Jus : Não quero te deixar sozinha
Eu : Eu não to! To com os empregados
Jus : Mais eu quero ficar perto de você -disse pegando minha mão que estava em seu cabelo e entrelaçando nossas mãos-
Eu : Mais agora nos estamos.. Perto um do outro
Jus : Você só pensa no agora -disse se sentando-
Eu : Não vejo porque pensar no futuro agora, somos tão jovens! O que vier.. Veio! -disse me sentando-
Jus : Posso te contar uma coisa?
Eu : Sinta-se a vontade
Jus : To pensando em largar tudo
Eu : Não faz isso! Isso é o seu sonho, várias pessoas fariam qualquer coisa para estar no seu lugar
Jus : Eu to fazendo muita coisa errada
Eu : Largar tudo não vai adiantar em nada, só vai piorar
Jus : Eu preciso mudar
Eu : Você vai
Jus : Gosto do jeito que você me deixa. Acreditando que tudo é possível
Eu : E é! É só você acreditar! -ele foi até eu me abraçando, me abraçou forte. Justin apesar de tudo é bem sentimental-
Jus : Obrigada por me fazer sentir assim
Ele me soltou do abraço e deu um beijo na minha testa, nos deitamos e ele me abraçou, beijei sua bochecha e deitei em seu peitoral, e acabei dormindo

3 comentários: