domingo, 9 de março de 2014

TWS - Capitulo 17

Atlanta, Domingo, 12:57 p.m

Acordei novamente com o sol invadindo meu quarto, estava um pouco frio, olhei para meu relogio e já era bem tarde. Me sentei na cama e prendi meu cabelo, sorri ao lembrar da noite passada. Fomos a uma balada, que só tocava eletrônica e rap, aquele lugar era perfeito!  Eu nem queria ir, não estava com roupa apropriada para sair, mais eles insistiram, e ninguém ligou para nada. Encontramos os meninos de 1D lá. E eu acabei ficando com o gato do Zayn, ficamos um tempão conversando, ele é muito legal e tem umas ideias boas! Enfim, me levantei e desci, a empregada não estava na cozinha, e então eu fui até a casinha dos empregados, que é no jardim. Eles estavam na cozinha, e se assustaram quando me viram, disse oi e eles me cumprimentaram em um couro. Uma das empregadas cozinhava e então eu pedi para almoçar com eles. E que amores de pessoas!

[...]

Atlanta, Segunda, 09:17 a.m

Hoje tinha uma reunião, acordei cedo, me vesti, e peguei um taxi indo até o prédio. Assim que cheguei, encontrei Scooter, e então entramos na sala, e era só eu e ele ali
Scooter : Como esta sua família do Brasil Anne?
Eu : Estão bem
Scooter : E seu namorado? Esta com ele ainda? Tão firme?
Eu : Estou! Mais depois que me mudei não esta tão firme né
Scooter : Ah sim, entendi. Namoro a distancia é complicado
Jus : Oi pessoal -disse entrando com o resto da equipe- Eu passei na sua casa -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Decidi vir mais cedo
Jus : Poderia ter avisado
Eu : Não sabia que ia
Jus : Eu sempre vou -fiquei quieta olhando para os papeis a minha frente-
Ficamos a manhã inteira conversando sobre como seria a nova música. Ouvimos ela oficialmente, falava sobre o tempo de vida, para aproveitar os melhores momentos. Ficamos discutindo como seria o clipe e claro eu dava várias ideias, e eles estavam gostando
Depois que ali terminou, sai sem falar com ninguém e fui até a rodoviária, comprei passagens para NY na sexta a noite, ia para a casa da Jo. Depois fui até um restaurante, almocei e fui para casa. Amanhã já iniciaríamos a procura da garota do clipe, e logo após a gravação.

[...]

Atlanta, Terça, 10:01 p.m

Acordei com um pouco de dor de cabeça, levantei tomei um banho rápido me vesti pedi um taxi e fui até o starbucks e depois fui até o prédio caminhando pois não era tão longe. Assim que entrei na sala Scooter e Justin estavam mexendo em um iPad, vendo as fotos de umas garotas 
Scooter : Bom dia Anne -dei um beijo em sua bochecha-
Eu : Bom dia meninos -disse e dei um beijo na bochecha de Justin e me sentei-
Scooter : Qual das duas? -disse me mostrando a foto de duas garotas-
Eu : Tanto faz, as duas tem cara de vagabunda -falei e eles riram-
Scooter : Escolhe uma -falou me dando o iPad- Vamos ver se tem bom gosto -peguei o iPad, e fiquei correndo na página, por mim tanto faz as garotas, eu só me importo com o clipe, cliquei em qualquer uma-
Eu : Essa -essa e mostrei para ele-
Jus : Pode ser
Scooter : Gostei -disse vendo a garota. Ele pegou o iPad e se levantou indo para a outra sala, certamente ligar para a garota-
Jus : Aconteceu alguma coisa?
Eu : Não, porque?
Jus : Você ta diferente
Eu : Ah, nada haver
Jus : Ta, desculpa. Só falei
Scooter : Pronto, a garota esta escolhida -disse se sentando- Porque veio cedo Anne?
Eu : Eu achei que precisava
Scooter : Não, só iriamos precisar dos seus serviços amanhã
Eu : Ok -disse me levantando-
Jus : Quer que eu te leve?
Eu : Eu vou comprar algumas coisas, se quiser vir comigo
Jus : Acho que não
Eu : Ok -disse e sai-

Nenhum comentário:

Postar um comentário