sexta-feira, 7 de março de 2014

TWS - Capitulo 15

Atlanta, Quarta, 12:40 p.m

Não tinha nada para fazer, decidi entrar no twitter, tinha milhões de menções

@jbelieber :  Deliniador, batom vermelho, coturno, e touca = @annehuston
@belieber123 : Janne eu shippo totalmente! @annehuston 
@amanda_silva@annehuston podia me ensinar a ser linda!
@jessikkka :  Fotos perfeitas, a gente vê por aqui! @annehuston
@ashleydbieber :  Não há casal mais bonito @justinbieber @annehuston
@annaclarkk :  Shippando Janne! @annehuston
@fcbieberfever : Anne agora é da equipe, tem q participar de tudo!

Ri ao ler as coisas e dei RT nas que não falavam de mim e do Justin, resolvi tuitar também, porque queria entender que negocio é esse de shippar

@annehuston : ohhhh quem chegou, hehehe
@annehuston : Gente, me expliquem que negocio é esse de shippar
@belieber123 : É quando você quer que duas pessoas fiquem juntas, ai se fala shippar RT
@annehuston : Hummmmmmmm hahahaha tendi
@annehuston : Vocês são doidas
@annehuston : Eu e o Justin somos só amigos, eu tenho namorado! hehe
@annehuston : Não tem nada pra fazer ):
@annehuston : JUSTIN ONDE VOCÊ DEIXOU MEU CARREGADOR @justinbieber
@justinbieber : Ta no negocio do lado da cama @annehuston

Sai dali e fui achar alguma coisa para fazer, estava entediada de ficar sem nada pra fazer

[...]

Atlanta, Quinta

Justin passou o dia inteiro na gravadora, então eu não tinha o que fazer. Ele já tinha anunciado no twitter que mês que vem teria a série e as fans ficaram loucas. E amanhã já iriamos fazer a gravação das propagandas e abertura.

[...]

Atlanta, Sexta, 06:49 p.m

Hoje era dia de fazer as propagandas do seriado, e toda a equipe teria que participar. Justin já estava me esperando e eu ainda fui tomar banho, lavei meus cabelos, assim que sai, fui para meu closet, escolhi uma roupa, me maquiei depois me sequei, me vesti
@annehuston : Fui
15220 likes POP!

Desci e Justin estava com uma cara nada boa
Eu : Vamos
Jus : Será que podemos ir? -revirei os olhos e caminhei até seu carro-
Entramos no seu carro e fomos o caminho inteiro em silêncio como sempre. Assim que chegamos no prédio, entramos e fomos até a sala. Entramos numa sala e tinha 2 mulheres maquiando, mais era para maquiar toda a equipe. E sobrou para eu ajudar, se não ia ficar muito tarde! Logo terminamos, e fomos para outra sala. Nos sentamos todos em um sofá. E eles gravaram a gente naquela posição por alguns segundos e tiraram fotos. Depois começamos a fazer palhaçadas para a abertura

[...]

Assim que saimos de lá, fomos para um restaurante, comemos comida Italiana, e depois Justin me levou para casa e ficou lá. Enquanto ele ficava tuitando no meu iPad, fui para o banheiro, tirei toda a maquiagem e fui para o closet, coloquei um pijama e fui para o quarto e me deitei ao lado de Justin, peguei meu celular já que Justin tinha se apossado do meu tablet, peguei meu celular e resolvi entrar no twitter, de volta tinha várias menções

@belieber123 : Se a Anne tiver como ela sempre ta (chapeu preto,batom vermelho, e saia preta) nas aberturas da serie eu juro q morro! RT
@annehuston : Oi gente! Vocês tão bem ansiosas né?! haha eu to bem nervosa, não to acostumada com isso
@annehuston : Saudades meu iPad

@annehuston : Justin pegou meu Ipad e não larga mais, até parece que nem tem
@annehuston : Mês que vem vocês vão saber como é osso conviver com o Justin #LifeWithTeamBieber
@annehuston : Tchauzinho

Sai do twitter, e me deitei de lado, olhando pra Justin. Ele bloqueou o iPad e ele se deitou de lado olhando para mim e me puxou para mais perto dele e selou nossos labios
Eu : Justin -sussurrei e ele me olhou- Eu não posso
Jus : Ah Anne, porque?
Eu : Eu tenho namorado Jus!
Jus : Anne, você acha que ele não ta pegando ninguém também? E mesmo se não, não vai aguentar por muito tempo
Eu : Não Justin, ele não é assim -disse me levantando-
Jus : Ah não Anne? Você é burra ou se faz? Duvido que em menos de um mês ele não te ligue terminando. Que antes disso poste foto com uma garota. Aliás, você fez isso né?! Postou foto minha, da gente. Não vem fala que namoro a distancia da certo, porque não da não
Me levantei sem falar nada e fui até meu closet. Me sentei no chão e comecei a chorar baixinho. Justin tinha razão, mais eu não queria admitir isso. Escutei a porta abrir, e passos vindo até mim. Vi pela sombra ele se sentar do meu lado, e então ele me abraçou
Eu : Desculpa -falei abraçando ele-
Jus : Não precisa pedir desculpa, eu que peço 
Eu : Para, ninguém pede então
Ficamos simplesmente ali abraçados, por alguns minutos 

[...]

-Justin-

Iria deixar a Anne dormir sozinha, ela tava precisando disso. Ela tava praticamente dormindo no meu colo. Levei ela até a cama, peguei uma toalha no banheiro e limpei seu rosto. Beijei suas testa e fui para a casa do Scooter
Scooter : Entra ai cara -falou me abraçando-
Eu : Cara, preciso falar com você -disse entrando- Oi Yael -disse beijando sua bochecha-
Yael : Oi Justin. Bom, eu vou deixar vocês conversarem a vontade -disse se levando e subindo-
Scooter : Diga
Eu : Você sabe que desde a primeira vez que eu vi a Anne eu fiquei apaixonado por ela, né?!
Scooter : Sim -falou rindo- Você me disse isso logo depois da reunião
Eu : Então, quando ela veio pra cá, desde o inicio queria ficar com ela, tanto que começamos a dar selinhos. E então um dia ela me beijou. E tipo um só beijo não da cara! Ela é apaixonante, linda, maravilhosa, eu quero namorar com ela. Só que, ela fica falando que não da, por causa daquele namorado brasileiro dela
Scooter : Olha cara, eu acho que você não deveria ficar com ela, pois ela é da equipe. Mais já que você quer tanto ela. Vai indo com calma, sendo melhor amigo dela, se acontecer alguma coisa, esteja sempre com ela, de a entender que você quer ela sempre bem, e então ela vai começar a perceber isso e vai notar mais você
Eu : Cara! -disse olhando serio para ele- Você é foda
Scooter : É minha obrigação -disse se achando-
Eu : Valeu cara! -disse abraçando ele- Valeu mesmo -disse me levantando-
Scooter : Precisando to aqui
Fui até meu carro e fui para casa, tomei um banho bem relaxado, vesti um pijama, me deitei e dormi

-Justin-

*------------------------------------------------------------------------------------*

he bitchezzzz, o que estão achando? Espero que estejam gostando! hehe. Bom, vou pedir para seguirem o blog quem ainda não segue. E sempre comentar nos capitulos, porque com comentários e logo posto mais, porque sempre estou aqui. E outra coisa que queria pedir também é para disserem quem são vocês, haha beijocas <3
Ahhh, a ultima pessoa que comentou no ultimo capitulo, postar onde amor? bjuxxx

2 comentários: