terça-feira, 11 de março de 2014

TWS - Capitulo 18

Atlanta, Quarta, 09:14 a.m

Hoje começaria a gravação do seriado. Os cameras já estavam na casa, e iriam com a gente para todo lugar. Já estava quase na hora de eu estar no studio para gravar, me vesti e sai de casa correndo, e fui até lá, eles já estavam prontos. O clipe seria parecido com o do Kid Ink, só que apareceria os dois as cenas ia ser do dia dia. Fomos até a casa que foi alugada para o clipe, e começamos as gravações. Sinceramente? Aquela guria estava uma bosta incenando
Eu : Para! -falei e eles cortaram a gravação-
Scooter : Que foi Anne?
Eu : Ela não ta fazendo legal a hora que acorda
-O que eu tenho que fazer então?
Scooter : O que ela fez Anne?
Eu : Você percebeu que acordou, sorriu e levantou? Não é isso que queremos, a música fala para aproveitar a vida, cada momento, você tem que passar a impressão de estar apaixonada por ele, não só uma garota qualquer, entendeu?
Scooter : Ta, isso é verdade
Eles voltaram a gravação, e eles começaram tudo de volta. Olhei para Scooter e ele olhou para mim
Scooter : Para! -gritou- Eu também não to gostando
Eu : E que tal se você desse um beijo nele na boca, um selinho, quando você acorda?! Faz uma cara de feliz, que ta feliz ao tar do lado dele. Trata ele como um garoto, não como o Justin Bieber
Jus : Anne, porque você não mostra como você quer
Scooter : Pode ser né Anne
Eu : Ta -disse indo até a cama-
Me deitei no peito de Justin, e então acordamos naturalmente, olhei para ele e sorri olhando em seus olhos, coloquei minha mão na sua boca e dei um selinho nele e me levantei, e fizemos igual a um casal apaixonado, ele me puxou para a cama e então rimos. E então eu olhei para a menina
Eu : Tipo isso
Scooter : Para! Para! Para tudo! -falou e então todos ficaram olhando para ele- E que tal se você fizesse o clipe, você fez tão bem
Eu : Não, capaz -falei me levantando-
Alfredo : Você foi brilhante, Anne -falou e fiquei olhando para eles-
Scooter : Vai, por favor! -revirei os olhos-
Eu : Tudo bem! -falei e eles deram um grito-
Me desci uma mulher tirou toda minha maquiagem, e apenas passou base e pó, as meninas tem que aparecer perfeitas no clipe
Ryan Good : Vem comigo -falei e acompanhei ele- Vai ter que por um pijama, que tipo você gosta, curto, cumprido, bem curto
Eu : Não tão curto ou uma calça
Ryan Good : A menina escolheu o bem curto -falou e revirou os olhos-
Eu : Ai que nós vemos as pessoas -falou e então rimos-
Ryan Good : Pode escolher -disse me mostrando alguns-
Escolhi um e fui para o banheiro me vesti, a regata mostrava um pouco da minha barriga, mais era só um pouco. Subimos e Justin tinha trocado de roupa também, estava com um shorts preto largo, e uma regata branca. 
Jus : Uau gata -disse assim que eu me deitei-
Eu : Cala boca -disse rindo-
Então começamos o clipe, que era a gente acordando, depois fui para o banheiro, e eles continuando gravando. Justin também se aproveitou, enquanto eu fazia que escovava os dentes, ele chegou por trás e me abraçou. Enxaguei a boca, e me virei, dei um selinho demorado nele e o empurrei rindo. Depois fomos para a cozinha, preparamos o café juntos. Depois troquei de roupa, trocamos de roupa e descemos e fomos para um carro conversível do Justin e então fomos para uma loja de roupas masculinas, ajudei ele a escolher, e riamos muito. Depois fomos na Victoria's Secret ele me ajudou, e então depois fomos num playground, ficamos lá um tempão, depois andamos de skate numa rua e fomos numa lanchonete. Depois fomos numa loja de tintas, compramos aquelas latinhas de tinta, e fomos para um lugar onde o muro, começamos a pintar lá com as latinhas, e eu me diverti muito, Justin estava sendo muito palhaço. Tínhamos combinado de fazer igual no clipe do INK, a policia chegar lá, e já tínhamos falado com a polícia também, e foi a parte mais legal até agora. Saímos correndo para o carro e saímos rindo. Depois voltamos para os estúdios. Nos arrumamos e gravamos algumas partes também e depois fomos para uma casa alugada, tinha uma festa como se fosse do Chaz, e então de noite ainda, como se fosse madrugada fomos andando na rua e rindo. E assim que chegamos em casa, nos jogamos na cama, e o clipe acaba

Um comentário: