quarta-feira, 5 de março de 2014

TWS - Capitulo 11

Atlanta, Domingo 11:54 a.m

Acordei por vontade própria, Justin ainda estava abraçado comigo, beijei sua bochecha e fui até meu quarto, fiz minha higiene, e desci, ele estava se espreguiçando
Eu : Levanta -falei me ajoelhando no colchão- Preciso arrumar minha cama e te mostrar minhas compras de ontem
Jus : Ah, espera! 
Eu : Vamos logo -falei puxando ele-
Jus : Ta bom! -falou se levantando- Não da nem pra dormir mais
Ele levou o colchão enquanto eu levava as coisas e então arrumei minha cama enquanto ele estava sentado no chão quase dormindo de volta, depois que arrumei ele se sentou na cama, quase deitando e eu mostrei minhas coisas que tinha comprado, e depois pedi para ele sair para eu me trocar, ele saiu reclamando e então eu me vesti 
@annehuston : Sun
10994 likes POP!

Desci e encontrei Justin tomando café
Jus : Vai sair? -disse enquanto eu me sentava na mesa-
Eu : Não
Jus : Tava pensando em você cozinhar para comermos
Eu : Pode ser
O telefone da casa tocou e então eu atendi, era a Pattie, falando que já estava chegando, e então queria falar com Justin, entreguei para ele o telefone, eles falaram um pouco e então eu desliguei o telefone
Jus : Vamos no mercado, ela quer fazer churrasco
Eu : Ok
Ele se levantou da mesa e fomos até meu seu quarto, ele foi para seu closet, não demorou nada e saiu pronto
Eu : Ai que lindo 
Jus : Linda você! -ele fechou a porta e logo abriu- Vem aqui -fui até lá e ele começou a arrumar seu cabelo-
Descemos, caminhamos até seu cabelo e fomos até o mercado. Ele estacionou o carro no estacionamento e pediu para fechar por enquanto. Assim que entramos, pudemos fazer as compras tranquilamente, e então fomos para casa, assim que chegamos Pattie e Jeremy chegaram também, enquanto os homens foram para a churrasqueira, eu e pattie guarvamos as coisas e então as crianças foram pra piscina. Fiz o arroz enquanto Pattie fazia a sobremesa, ela terminou antes e foi lá para fora, não tinha banco para eu me sentar e então fiquei de pé atrás de Justin
Pattie : Gostei tanto de você Anne
Eu : Ah, obrigada Pattie
Pattie : Você é maravilhosa
Eu : Muito obrigada mesmo! Eu estou amando ficar aqui
Pattie : Quer sentar? Senta no colo do Justin -rimos-
Eu : Capaz -falei rindo-
Pattie : Senta menina, eu não ligo! 
Jus : Vem -falou me puxando e então sentei em uma perna sua- Quanto você pesa?
Eu : 48
Jus : Meu Deus, não to sentindo nada -rimos-
@annehuston : Não largo por nada !! #churras
15997 likes POP!
@belieber123 : To amando
@ashbieber : Ai q perfeitos
@chazsomers : Poxa, nem chamam!
@kimberlyblurre : Vocês são lindos juntos
@annaclarkk : Namorem
@fcbieberfever : Vou roubar vocês pra mim!
@anajulia_tb : Que casal fofo

2 comentários: