terça-feira, 11 de março de 2014

TWS - Capitulo 19

Scooter : Corta! -gritou e então nos levantamos- Saiu perfeito -disse e então todos bateram palmas-
Jus : Obrigado -disse me abraçando-
Eu : Eu me diverti muito -disse saindo do abraço-
Jus : Eu também
Abraçamos todos da equipe e fui para casa, eu estava muito cansada, tomei um banho e me joguei na cama

[...]

Atlanta, Quinta, 11:51 a.m

Acordei tarde, ontem tinha ficado muito cansada, hoje o cara ia editar o clipe e amanhã seria lançado, decidi entrar no twitter e Justin estava tuitando

@justinbieber : Beliebers, mudei a garota do novo clipe, vocês vão gostar!
@justinbieber : Estou ansioso para ver o resultado final do clipe
@justinbieber : Foi o clipe mais divertido que já fiz
@annehuston : @justinbieber, vai ser lançado sexta né? Que horas
@justinbieber : Sim, vai acho q 6 ou antes porque?
@annehuston : Tenta lançar antes! Vou pra NY sexta 
@justinbieber : Fazer o que lá?
@annehuston : Vou na casa da Jo! @justinbieber
@justinbieber : Vai voltar quando? @annehuston
@annehuston : Domingo! @justinbieber

[...]


Tomei um banho, me vesti e fiquei esperando, todo mundo ia vir para para assistir o clipe, e depois iamos comer pizza. Era estranho estar rodeada de câmeras todas as horas do dia. Assim que estava descendo as escadas, vi o pessoal entrando, nos cumprimentamos e nos sentamos no sofá, Scooter colocou o pen drive na televisão e então começamos a assistir e a comentar sobre o clipe. No final, todo mundo aplaudiu. Realmente tinha ficado ótimo
Jus : Ficou maravilhoso
Pattie : Eu também adorei
Fomos até a cozinha e ficamos comendo pizza, logo depois eles foram embora, ficou eu, Justin, Chaz e Kim
Kim : Acho que vou pra casa galera
Eu : Porque já?
Kim : To com sono
Chaz : Quer que eu te leve?
Kim : Sim
Chaz : Tchau Anne -disse beijando minha bochecha- Tchau irmão -disse tocando com Justin. Levamos eles até a porta e então fui até a parte de traz da casa com Justin e nos sentamos no balanço-
Jus : O que achou do clipe
Eu : Maravilhoso, me diverti muito
Jus : Eu me diverti muito mesmo
Eu : Não estou acostumada com essas câmeras
Jus : Nem eu
Eu : Você parece cansado -disse olhando para ele que olhava para o chão-
Jus : Não
Eu : Esta triste? Tem haver com a garota que gosta?
Jus : Não, não gosto mais dela -disse e vi formar um sorriso em seu rosto-
Eu : Serio? Isso é bom! E gosta de quem?
Jus : -me olhou- Ta aberto as vagas no meu coração -sorriu e então rimos-
Eu : Eu preciso pedir uma coisa
Jus : Peça o que quiser
Eu : Tem que ser por trás das câmeras
Jus : Tudo bem
Pedimos para pararem de gravar e fomos para meu quarto, não iamos fazer nada de errado, eu apenas queria sentir seu beijo de volta
Jus : E agora? -disse sentado na cama-
Eu : Fecha os olhos -falei e ele fechou-
Fui indo perto dele e me sentei em sua frente, passei minhas pernas em sua volta, e abracei seu pescoço, vi ele sorriu, selei nossos lábios e então ele abraçou minha cintura, pedi espaço para a língua e ele cedeu, começamos a mexer nossas línguas juntas, beijavamos de vagar e era apaixonante, seu beijo era bom, e não me fazia querer parar. Ele me puxou mais para perto dele como se fosse possível e então nós dois sorrimos ao mesmo tempo, isso me fazia querer mais ainda seu beijo! Mais a falta de ar surgiu, ele percebeu, e então paramos, ele me deu um selinho e eu mordi seu lábio inferior 
Jus : Como eu precisava disso -disse e então rimos- Posso pedir uma coisa agora?
Eu : Sim
Jus : Fica comigo, tipo, namora
Eu : Eu ainda estou namorando -disse e ele revirou os olhos- Poderiamos ver isso depois da minha viagem
Jus : Tudo bem, eu espero, por você -sorrimos-
Ficamos naquela posição por um tempo e depois ele foi embora

[...]

Atlanta, Sexta, 05:50 p.m

Faltava 5 minutos para o clipe, e eu estava ansiosa, eu já estava pronta, ia ver o twitter e ir para a rodoviaria, estava muito ansiosa para tudo: ver o clipe na internet, criticas e elogios. Até que Justin me mandou um link, entrei e o vídeo já estava no YouTube, comecei a ver e rir comigo mesma, minha vida depois disso iria se transformar. Logo depois entrei no twitter, e adivinhem?! Várias menções

@jdbdrew : PUTA QUE PARIU, QUE CLIPE É ESSE?! QUE PERFEITO @annehuston
@jbelieber : Gente, eu amei, por essa eu não esperava!!!!! @annehuston 

@jesikkka : AI MEU CORAÇÃO! @annehuston guria q clipe mais maravilhoso
@fcbieberfever : To amando! Serio! @annehuston
@amanda_silva : Odiei o clipe, achei que tinha que ser uma modelo! @annehuston

@brunahuston : Minha irmã ahasando! hahaha amei @annehuston
@jeni_drew : Pego o Bieber então danada?! Hmmmm @annehuston
@belieber123 : Gente, serio, to chorando! Amei que foi a Anne, clipe mais perfeito! @annehuston

Resolvi tuitar também

@annehuston : E ai gente, o que acharam? Gostaram da surpresa
@annehuston : No LWTB, vocês vão ver o porque foi eu!
@annehuston : Quem não gostou, foda-se, não fiz para agradar!
@annehuston : Vou sair e ir para NY, feliz mesmo que vocês gostaram, tchau!


Sai dai, peguei minhas coisas e fui para lá

Um comentário: