quinta-feira, 6 de março de 2014

TWS - Capitulo 12

Depois do almoço, todos foram para dentro e eu fiquei lá fora, decidi ir ficar na rede, fechei meus olhos e estava todo aquele silêncio, senti alguém apertar minha bochecha abri o olho no mesmo instante, era Justin e então ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado me abraçando
Jus : Sexta que vem vou para a fazenda dos meus avós
Eu : Hm, que legal
Jus : Você poderia ir comigo, já falei com minha mãe
Eu : Não sei não
Jus : Você não vai fazer nada mesmo
Eu : É, eu sei
Jus : Minha mãe disse pra mim que ela gosta muito de você
Eu : É, eu também gosto muito dela
Jus : Ela disse também que queria que eu tivesse uma namorada igual a você, ou que fosse você
Eu : Eu já tenho namorado
Jus : Ai Anne -disse revirando os olhos-
Eu : Para!
Ele me abraçou forte e ficamos em silêncio

[...]

Acordei com dor nas costas, Justin tava dormindo, dormimos por uma hora, me sentei na rede e então ele acordou
Jus : Que horas são?
Eu : Quase 3
Jus : Vamos na sorveteria?
Eu : Vamos -falei me levantando-
Ele foi pegar a chave do carro e eu fui para o portão, e então ele logo voltou
Eu : Espera! Você ta muito lindo hoje, tenho que tirar uma foto! Ele começou a rir e a foto saiu muito bonita então decidi postar
@annehuston
16912 likes POP!
+10 mil comentários
@kksilva : To apaixonada por essa roupa
@belieber123 : To apaixonada por esse pia
@jeni_drew : Que perfeito
@brunahuston : Anne pegando bem
@lucashuston : Anne ta apaixonada
@lucybieberr : Onde vocês estão?

Fomos o drive da sorveteria, pedimos nossos sorvetes e fomos para uma praça, ficamos dentro do carro comendo o sorvete e então fomos cara casa

[...]

Atlanta, Segunda 06:47 p.m

Já estava quase pronta, só terminando minha maquiagem. Justin ia numa rádio e depois teria tipo um meet & greet, que foi sorteado pelo pessoal da rádio, e era eu que ia tirar as fotos. Peguei minha câmera e desci, acho que Scooter ou Pattie iria vir me buscar
@annehuston : Work


Escutei uma buzina, olhei pela janela e pude ver, era Scooter, fui até lá cumprimentei ele e tinha mais uma mulher no carro, me sentei no banco de trás, e fomos conversando.
Assim que chegamos lá, Scooter estacionou o carro, descemos e caminhamos pelo corredor e entramos numa sala. Justin estava já conversando com o pessoal da rádio. Me sentei em um banco e fiquei tirando fotos

[...]

Logo que ali acabou, fomos para outra sala, tinha umas 10 meninas, ela estavam muito empolgadas. Fiquei tirando foto delas com o Justin
-Obrigada Justin! -disse uma menina loira- Eu te amo
Jus : Eu te amo também -disse saindo do abraço-
-Anne, pode tirar uma foto comigo?
Eu : Eu? -falei sem acreditar-
-Claro. Justin, sem ofensa mais ela é a namorada mais bonita que você já teve
Eu : Eu não sou namorada do Justin, tenho namorado
-Ok, vou fingir que acredito
Eu : Enfim, vamos tirar a foto
Entreguei a câmera para uma das meninas, tirei uma foto com ela sozinha, depois tirei com Justin. Assim que terminamos ali, fomos para o mc comer, e então Scooter me deixou em casa.

Um comentário:

  1. Coontinuua
    Coontinuua
    Coontinuua
    Maiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiis
    Maiiiiiiiiiiiiiis u.u

    ResponderExcluir