sexta-feira, 7 de março de 2014

TWS - Capitulo 14

Jus : Morreu? -disse sorrindo-
Eu : Não, mais quase -disse me sentando-
Jus : Comprou?
Eu : Sim -disse tirando da sacola e mostrei pra ele-
Jus : Legal, podemos ir já?
Eu : Ainda não, nem escureceu ainda
Jus : Tava pensando em comprar um apartamento pra você, pra você não fica sozinha nessa casa tão grande
Eu : Ah Justin, para!
Jus : Que foi?
Eu : Eu não quero não, to bem aqui
Jus : Empresta seu carregador
Eu : Toma -falei jogando-
Jus : Vem aqui -falou me puxando assim que se sentou- Não me deu nenhum beijo hoje
Eu : Ta achando que é assim né?
Jus : Claro que é -sorriu e me deu um selinho a força-
Eu : Ai credo -disse e deitei em seu colo- Ein, falando serio agora
Jus : Diga -disse fazendo carinho no meu cabelo
Eu : Quero que me ensine a tocar violão
Jus : Ensino sim, ensino tudo o que quiser
Eu : Quem vê é fofo assim -disse olhando pra ele-
Jus : Eu sou sim -disse e riu- Caramba Anne!
Eu : Que foi?
Jus : Você é verdadeira brasileira mesmo?
Eu : Do que ta falando -falei e ele me olhou como se fosse obvio, e ai eu percebi que ele falava do meu corpo- Cala a boca Justin -falei e deitei em seu colo-
Jus : Mês que vem, tem clipe novo, vai por suas ideias em ação
Eu : Como é a música?
Jus : Em breve você já vai saber
Eu : Então ta
Jus : Ta com fome?
Eu : Não
Jus : Vamos assistir um filme? Sei lá, fazer alguma coisa
Eu : Posso te pedir uma coisa? -falei olhando pra ele-
Jus : Tudo o que quiser
Eu : Canta uma das suas músicas pra mim? Sempre tive vontade de ver ao vivo, de perto
Jus : Claro, tem um violão por ai
Eu : Lá no quarto dos instrumentos
Jus : Ja volto -disse saindo e logo voltou- O que quer que eu cante?
Eu : Never Let You Go
Jus : -disse e ele começou a tocarThey say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug
There's a dream -disse e eu comecei a mexer minha boca cantando junto-
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
Vem, canta junto
Nós : And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be -cantamos olhando um cara o olho do outro-
Jus Cuz baby when you're with me
NósIt's like an angel came by
And took my to heaven
Like you took me to heaven, girl
Jus : Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
Eu : I don't want you to go, oh, no, so
Jus : So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
'Cuz this life's too long 
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
Eu : Uhul -disse e bati palmas- Isso foi maravilhoso
Jus: Que bom que gostou -disse e se esticou fazendo bico e então selamos nossos labios-
Eu : Vou me trocar e podemos ir -disse me levantando-
Jus : Ok 
Fui até meu closet, me vesti rápido e sai. Fomos até a cozinha, comemos alguma coisa e fomos para a casa do Justin, subimos para seu quarto, ele trocou de roupa e fomos andar de skate
@annehuston : Nighttttt
8318 likes POP
@ana_k : Ta com quem?
@belieber123 : O Bieber claro
@chazsomers : Nem chama p role né
@kimberlyblurre : Convida da próxima

2 comentários: