segunda-feira, 3 de março de 2014

TWS - Capitulo 06

Atlanta, Terça 11:51 a.m

Acordei e me levantei, desci e ninguém tinha levantado ainda, preparei alguma coisa para eu comer, e fui na sala assistir. E logo todos desceram
Pattie : Bom dia Anne -disse beijando minha bochecha-
Eu : Bom dia
Pattie : Justin avisou que vão sair?
Eu : Avisou sim
Levei meu prato até a cozinha e então subi para meu quarto, fui até meu closet e me vesti
@annehuston : Hi Atlanta

Desci e então fiquei esperando Justin, que logo desceu 

Jus : Chaz ta se arrumando ainda -falou e eu assenti com a cabeça- Vamos fazer um vídeo pro meu instagram
Part 1
Jus : E ai minhas beliebers, eu queria apresentar alguém pra vocês
Part 2
Me filmou mexendo no celular por alguns segundos
Part 3
Jus : Diga oi Anne -falou e eu olhei-
Eu : Olá
Part 4 
Eu : Eu sou a nova fotografa da equipe
Jus : Ela tem ideias para vídeo também. E ela veio do Brasil
Part 5
Ele apontou a câmera para mim e eu sorri
Em segundos já tinha várias curtidas e comentários. Logo Chaz desceu e então fomos para o carro
Chaz : Vamos passar na casa da Kim?
Jus : Sim, vamos apresentar a Anne para ela
Chaz : É verdade
Fomos indo até algum lugar enquanto escutavamos música. Chegamos em uma casa, descemos e então Chaz entrou lá, ficamos esperando uns 5 minutos e eles não vieram, e então eu me sentei no chão
@justinbieber : Você começa a perceber que a pessoa é normal, quando ela senta no chão, na rua

30657 likes POP!

Eu : Que demora
Jus : Minhas pernas tão doendo já
Ficamos mais uns 2 minutos esperando, até que eles vieram
Chaz : Anne, essa é a Kimberly Blurre, Kim, essa é a Anne
Eu : Muito prazer -falei beijando a bochecha dela-
Fomos até o carro e então fomos, aquela garota era muito simpatica, conversamos bastante, e então eles foram me mostrando a cidade mesmo dentro do carro. Depois compramos sorvete e fomos para casa. Fui ver meu instagram e eu estava com 10 mil seguidores e várias curtidas e comentarios nas fotos
Eu : Justin, olha só -falei mostrando para ele-
Jus : Viu o que eu faço -falou rindo-

[...]

Atlanta, Quarta 07:13 a.m

Acordamos bem cedo, vesti uma roupa e fomos para uma entrevista, fiquei na plateia tirando fotos dele depois, fomos no Mc comer, e depois fomos para casa, e eu fiquei fotografando fotos deles na piscina

[...]

Atlanta, Quinta 07:54 p.m

Hoje Justin tinha uma apresentação para fazer, então fomos para lá, fiquei tirando fotos e conversando com a Kim, ela tem sido a minha melhor amiga daqui

[...]

Atlanta, Sexta 08:15 a.m

Hoje Justin queria sair, então tomei um banho, me arrumei e fiquei esperando ele vir 
@annehuston : Party


Fiquei lendo os comentários até que ele bateu na porta
Jus : Vamos?
Eu : Vamos
Fomos até seu carro e ele deu a partida
Eu : Onde esta Chaz e Kim?
Jus : Já estão lá

Um comentário: