quinta-feira, 6 de março de 2014

TWS - Capitulo 13

Assim que cheguei coloquei um pijama, carreguei as fotos no computador e postei no site. Depois desci e fiquei na sala assistindo. Fiquei com um pouco de medo, de ficar naquela enorme casa "sozinha". Fiquei assistindo Querido John que passava em alguma canal na teve, e escutei a campainha tocar. Fiquei com mais medo ainda. Caminhei de vagar até a porta, e abri, e no mesmo instante abri um enorme sorriso
Jus : Já falei que não quero te deixar sozinha -falou me abraçando-
Eu : Que bom que esta aqui! -falei saindo do abraço- Tava com medo de ficar sozinha
Jus : Relaxa -disse entrando- Que o super Bieber ta aqui -trancou a porta e olhou para mim, e eu ri-
Caminhamos até o sofá, e nos sentamos, ele me abraçou e eu deitei em seu peitoral, esses últimos dias, Justin tem me confortado muito. Olhei para ele podendo olhar para seus olhos e então ele olhou para mim. Olhei para seus olhos, sua boca e seus olhos de volta. Me ergui um pouco para ficar mais perto dele, mais sem sair da posição que estávamos e passei a mão em seu rosto. Selei nossos lábios e no mesmo instante fechei os olhos, ele selou nossos lábios agora, e então eu pedi para passar a linguá e então ele cedeu, e começamos um beijo. Eu me sentia arrepiada a cada contato que tinha com sua língua, corri minha mão para seu rosto. Continuamos o beijo e pude sentir ele sorrir, seu beijo é incrível, ele consegue ser muitas coisas ao mesmo tempo. Fomos parando de vagar, e então ele mordeu meu lábios inferior, e eu fiz o mesmo com ele. E então terminamos com um selinho
Jus : Você é incrível -disse e então eu sorri envergonhada-
Continuamos assistindo, e então depois fomos dormir, ele pediu para ficar comigo, e então eu deixei.

[...]

Atlanta, Terça, 11:00 a.m

Acordamos cedo, ele tinha uma reunião e queria que eu fosse junto, levantei enquanto ele ficou deitado ainda, fui até meu closet, peguei uma roupa, fui para o banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e sai do quarto
Jus : Podemos ir?
Eu : Claro -disse pegando minha bolsa-
Descemos juntos e fomos até seu carro, o caminho inteiro foi em silêncio e eu jogando Flappy Bird, a casa do Bieber não era tão longe. Assim que chegamos as crianças estavam na sala e Pattie veio da cozinha
Pattie : Dormiu onde filho?
Jus : Na casa da Anne, ela tava com medo -disse subindo as escadas-
Pattie : Podia ter ligado Anne
Eu : Eu não queria não Pattie. Justin apareceu lá de surpresa
Fiquei assistindo desenho com as crianças até que ele desceu, almoçamos ali e então fomos para o local da reunião. Entramos e tinha poucas pessoas da equipe, e com o tempo mais foram chegando. A reunião se tratava de um reality de show, tipo um Keep Up With The Kardashians, Justin não estava muito afim da ideia, Scooter achou legal e Pattie ficou super empolgada
Jus : Eu acho legal a ideia, mais acho que já invade o pouco de privacidade que temos
Scooter : Sim, eu pensei na mesma coisa 
Pattie : Eu acho isso super legal. Interessante para suas fans, que querem saber como conviver com você
Scooter : De sua opinião Anne
Eu : Ah gente, quem tem que decidir é vocês. Eu acho super legal também, acho que seria bacana para suas fans Justin, mais também acho que invade a privacidade que você tem. Se tipo, for uma coisa mais mostrando o dia a dia, beleza, mais se for invadir demais a privacidade, ai não
Jus : Vamos fazer
Justin assinou os papeis, e no mês que vem eles iriam começar as gravações, mais por enquanto ninguém iria falar nada para as fans. Depois que saimos dali já era quase 4 horas da tarde, fomos até um playground que só tinha maquinas de vídeo game, ficamos um tempão lá e depois fomos para o Starbucks comer e depois ele me deixou em casa. Fui até o quarto, e coloquei um pijama e fiquei mexendo no computador, até que escutei alguém bater na porta, deveria ser algum dos empregados
Eu : Pode entrar
Jus : Oi -disse entrando-
Eu : Oi -disse animada-
Jus : Não tem nada pra fazer naquela casa -disse se sentando ao meu lado-
Eu : Vamos sair a noite?
Jus : Claro, onde?
Eu : To afim de andar de skate
Jus : Não sabia que você andava, mais podemos ir sim
Eu : Ta bom
Jus : Você tem?
Eu : Não, precisava comprar
Jus : Então vamos no shopping
Eu : Se você sair agora vai dar muito tumulto, essa é a hora que o shopping ta mais movimentado
Jus : Então vai você -disse me jogando a chave de seu carro-
Eu : Ta maluco? Eu não tenho carteira e não sei dirigir tão bem, vou me apavorar com muito carro
Jus : Vai logo, to te esperando -disse puxando meu computador-
Revirei os olhos e fui até meu closet, me vesti com a roupa que estava e desci, eu estava muito nervosa. Ainda bem que o carro estava em um lugar bom. E então com muito medo fui indo. 
Cheguei no shopping bem, deixei no estacionamento e subi correndo para uma loja, tinha uma so de skate, comprei o skate e voltei para casa
Assim que cheguei, deixei o carro no mesmo lugar e entrei, Justin ainda mexia no meu computador

2 comentários: