quarta-feira, 3 de junho de 2015

Buzzcut Season - 19

Nova Iorque, Sexta

Já estava pronta e fui me encontrar com a Helena, assim que cheguei no restaurante, estacionei o carro no estacionamento e entrei vendo ela senta me esperando e mexendo no celular
Helena : Hey bitch
Eu : Hey! -beijei bochecha e me sentei- Tudo bem?
Helena : Sim e você? Quanto tempo ein
Eu : É, pois é! Apesar de estarmos na mesma escola a gente mal conversa
Helena : Agora você é uma pessoal trabalhadora -rimos-
Eu : É, trabalhar com os Bieber ta sendo bom
Helena : Mas?
Eu : A Karol voltou
Helena : E dai?
Eu : E dai? -enfatizei- Que ele gosta dela, e eu meio que me apeguei a ele, e não quero sofrer
Helena : Cara! Você é Kylie Kardashian, pode fazer tudo que quiser
Eu : -pensei alguns segundos- É, você tem razão -sorrimos- Vamos comer logo porque daqui a pouco tenho que ir
@kyliekardashian : lunch with my bestie
975,420 likes

Assim que terminei de almoçar com ela, fui até meu carro e fui para a gravadora, assim que cheguei lá, estacionei o carro e entrei, cumprimentei as pessoas no caminho e fui para minha sala, cumprimentei a Karina e me sentei e comecei a ligar o computador

Karol : Bom dia meninas -disse entrando na sala- Kylie, eu preciso falar com você
Eu : Pode falar estou bem na sua frente
Karol : Justin disse que não precisa mais de você aqui
Eu : E porque eu deveria acreditar?
Karol : Ele mesmo disse para mim agora pouco, acabei de sair da sala dele. Ele disse que você não precisa mais ficar aqui, que ele ta sozinho agora.. Ou não! -sorriu e saiu-
Desligue o computador e comecei a pegar minhas coisas e então peguei minha bolsa e fui indo para o sentindo do elevador
-Kylie -falou alguém batendo no meu ombro eu olhei e era Justin e continuei caminhando- Kylie, o que foi? -disse me segurando enquanto eu apertava o elevador-
Eu : Pergunta pra sua namorada
Justin : Que namorad.. A Karoline não é minha namorada! O que ela te falou -entrei no elevador e ele entrou atrás-
Eu : Ela falou que você não precisava mais de mim aqui
Justin : Ahh, que mentira! Kylie, acredita em mim, isso é mentira, você tem que voltar.. Eu juro que eu não falei nada
Eu : -bufei- Ta bem. Mas ela tem que achar realmente que eu sai, okay?
Justin : Okay.. O que vai fazer hoje?
Eu : Vou no desfile da Armani, não que isso seja da sua conta
Abriu as portas do elevador e então eu sai andando

[...]


Estava quase pronta e então escutei o barulho de carro chegando na casa de Dylan, com certeza era Khloe que chegou para me buscar

@kylikardashian : Armani today

719,111 likes

Fui até o carro e então fomos para o desfile, assim que chegamos lá encontramos Kendall
Kendall : Oi, vocês estão lindas -disse cumprimentando a gente-
Khloe : Você também sis
Kendall : Ta trabalhando na gravadora Ky?
Eu : Não sei Kenny, acredito que sim
Khloe : Ihhh, o que houve? -contei a elas-
Kendall : Quem é hoje? -disse me olhando- Ah, ta só isso mesmo que eu queria saber
Eu : O que quis dizer?
Khloe : Você pode ter, ser, fazer o que quiser
Eu : É, já me falaram
Kendall : Então é!
@kyliekardashian : sisters
 
1,225,783 likes

Tiramos algumas fotos ali e então entramos para o desfile, que logo começou e estava lindo. Logo que lá acabou fomos para o after party que seria ali mesmo, então fomos falar com o desenhista da coleção
@kyliekardashian : thanks for the amazing night

991,385 likes

Fiquei ali mais um pouco e então fui para casa, assim que cheguei fiquei sentada na cama mexendo no celular e então ouvi barulho na porta
Eu : Quem será essa hora? -disse baixinho indo até a porta, quando abri vi Justin parado e então sorriu- Invade minha casa agora -disse e me virei indo até a cama-
Justin : Primeiramente boa noite -disse fechando a porta- Segundamente, essa casa é da Jannie e do Martin -se sentou do meu lado e ficamos se olhando- Você ta linda -sorriu-
Eu : O que você quer? -disse me levantando e indo tirar o sapato-
Justin : Quer mesmo que eu falei -olhei para trás balancei a cabeça vendo ele rir e então me virei- Eu quero só conversar, ver um filme, tomar um chá
Eu : Você ta me pesquisando? -disse indo para o banheiro e ele me acompanhou-
Justin : Talvez -disse enquanto eu tirava a maquiagem- Eu só quero.. Você -disse baixo-
Eu : O que?
Justin : É.. Estar aqui, sei lá
Eu : Tudo bem, Bieber.
Terminei de tirar minha maquiagem enquanto ele ficava ali na porta me olhando, e então separei meu pijama e fui para o banheiro, troquei de roupa e voltei para o quarto
Justin : Eu já fiz os chás -disse me entregando uma xícara
Eu : Que filme? -disse me deitando na cama-
Justin : Qual você quiser
Eu : Bonequinha de luxo
Justin : Ta bem

[...]

Justin : É sério que acaba assim?
Eu : É -disse olhando para ele-
Justin : Coloca outro pra compensar esse
Coloquei qualquer outro filme ali do Netflix e então começamos assistir, e então logo me deitei em seu ombro e acabei adormecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário