sábado, 13 de junho de 2015

Buzzcut Season - 21

Eu : Tchau meninas -disse assim que elas me deixaram ali-
Abri a porta e comecei a subir as escadas, assim que abri a porta, acendi a luz e vi Justin sentado na minha janela, senti um frio na barriga e com certeza estava com cara de espanto
Eu : O que faz aqui? -disse fechando a porta-
Justin : Você sabe -disse se levantando- Porque não me falou antes? 
Eu : -suspirei- Achei que você fosse esperto
Justin : Eu sou! Mas não o suficiente para saber que Kylie Kardashian gosta de mim -enfatizou no meu nome-
Eu : Para com isso! Desde que vim para cá, todo mundo enfatiza no meu nome como se eu fosse superficial, o que vocês só veem na internet. Não é assim! Eu tenho sentimentos, que até eu mesma não sabia que tinha
Justin : Porque você agiu então como se tudo fosse normal? Desde quando fizemos sexo pela primeira vez, se teve algum significado deveria ter me falado Kylie
Eu : Justin, eu nunca gostei de ninguém, eu não sei nem como é namorar, como é ficar mais de 2 semanas com alguém, não me culpe por isso
Justin : Ta bem, me desculpa
Eu : Eu só quero saber de uma coisa -disse parada bem em sua frente- 2 palavras, 7 letras 
Ficamos olhando um ao olho do outro e então balancei a cabeça sorrindo olhando para baixo, me virei e fui até a porta
Eu : Vai
Ele saiu caminhando e então eu fechei a porta, uma enorme decepção tomava conta de mim mesma nesse momento, deslizei encostada na porta e comecei a chorar

[...]

Nova Iorque, Domingo, 9:00 a.m

Acordei com meu celular tocando, eu ainda me sentia um pouco cansada, mas eu sabia que iria superar. Me levantei fui até o banheiro, logo depois me troquei, peguei minha bolsa e fui para meu carro, iria para Hamptons na casa das Kardashians, onde toda a família já estava
@kyliekardashian : to the road Kylie!


500,176 likes

[...]

Logo que cheguei, estacionei o carro, era 1 e pouco da tarde. Desci e fui direto para a cozinha
Eu : Tem comida para mim -disse entrando enquanto eles estavam na mesa-
Kris : Kylie! -se levantou para me abraçar-
Kendall : Mamãe disse que fez strogonoff só para você
Eu : Gosto assim -disse tirando comida-
Kim : Como foi de viagem?
Eu : Bem
Ryan : Como você ta Ky? -disse enquanto me sentava-
Eu : Acho que bem. Você já sabe de ontem?
Ryan : Sim
Khloe : O que houve? -olhei para Ryan-
Ryan : Posso falar? -balancei a cabeça dizendo que sim- Justin não conseguiu dizer para ela que a ama
Kim : Esse garoto é um idiota
Kourtney : Quem é que não ama você? Meu Deus!
Eu : Eu já to acostumada com as pessoas não gostarem de mim
Logo que terminamos de comer fomos para a piscina e tomar sol
@kyliekardashian : Kardashian's mansion
871,522 likes

[...]


Nova Iorque, Segunda


Acordei no horário de sempre, fui até o banheiro, logo depois me troquei, tomei café e logo depois fui para o colégio
Eu : Olá, olá -disse chegando na escada onde estavam meus amigos inclusive Justin-
Helena : Bom dia
Ryan : Quando vai se mudar? Não sei, acho que esse final de semana
Anne : O que vão fazer?
Ryan : Agenda lotada
Eu : É eu também. Sexta tem aniversário da Kourt, sábado vou fazer um ensaio porque vou ser a capa da Remix e domingo ainda não sei
Helena : Que linda, vai ser capa -me abraçou-
-Olá meninas -falou alguém atrás de mim e então me virei para ver quem era-
Eu : Olá
-Kylie, muito prazer -esticou sua mão- Sou a Julie -disse enquanto eu apertava sua mão- Eu faço parte do grupo La Table Elitaire de Nova York, e eu estava conversando com meu grupo e queriamos que você fizesse parte
Eu : Mas o que é exatamente isso?
Helena : Kylie!
Eu : O que? Eu não sei!
Julie : Nós fazemos de tudo, vamos na casa das outras participantes, viajamos para fazer eventos, fazemos compras, de tudo
Eu : Se minhas amigas puder entram também, por mim tudo bem
Julie : Kylie, nós somos só em 5, concordamos com isso desde o começo de entrar no grupo, não podemos chamar ninguém a mais. Nós só chamamos você porque nós conversamos com o comitê e eles deixaram chamar você
Eu : Desculpa, sem minhas amigas não posso
Julie : Pensa direito -me entregou um cartão- Qualquer coisa -sorriu e saiu andando-
Anne : Kylie, você é uma burra!
Alice : Realmente
Eu : Por que?
Helena : Primeiro que a La Table Elitaire em todos os lugares que tem, são apenas 5 meninas no grupo, elas estão todo final de semana viajando para participar de eventos, beneficentes ou não, sentam sempre em primeira fila em todos os eventos ou passarelas, ou até mesmo desfilam, tem festas homenajeadas a elas. Onde elas chegam são respeitadas, reconhecidas, tratadas como princesas, sempre estão com as roupas mais desejadas antes mesmo de estar no site, até aquelas que são exclusivas, sem contar que todos os meninos estão atrás delas
Ryan : Mas então a Kylie já faz parte disso desde quando ela nasceu
Eu : Ryan! -nossos celulares começaram a tocar na mesma hora-

"Parece que Kylie Kardashian foi chamada para particiar da La Table Elitaire de Nova Iorque, e se recusou pois suas amigas não podem entrar também. E me parece também que Julie e suas meninas não vão desistir até tê-la no grupo, que comece o torneio, xoxo."
-Gossip Girl

Chaz : Normal né
Justin : Eu sou primo da Carie, posso tentar pedir para ela falar com o comitê
Eu : Não preciso da sua ajuda
Helena : Fala por mim
Eu : Gente, nós aqui já somos um grupo, muito mais que La Table Elitaire
Vanessa : Kylie Kristen Kardashian! Você não entende! Esse grupo é a nobreza de um lugar, elas são como princesas, o comitê na França é do tamanho de um castelo. Eles estão acimas de qualquer sobrenome em qualquer lugar, menos da família real mesmo
Eu : Ta, ta! Agora entendi. Vou dar um jeito nisso

[...]

Nova Iorque, Sexta

A semana inteira praticamente Justin estava me mandando mensagem e me ligando, dizendo que precisava me ver, pedindo desculpas e coisa do tipo e é claro que eu evitei ao máximo, enfim já estava pronta e então fui para a casa da Kourt, assim que cheguei lá, estacionei o carro e entrei vendo toda minha família
Eu : Olá -disse entrando-
Mason : Oi Ky -pulou no meu colo-
Eu : E ai Mase! -abracei ele e larguei no chão- Parabéns irmã! -abracei a Kourt- Te amo
Kourtney : Obrigada Ky, te amo também -disse e se sentou-
@kyliekardashian : happy bday for

499,388 likes

Khloe : Kylie ta vestida de menina hoje
Eu : Sim.. Tem comida, to com fome?
Kendall : Quando que não -rimos e então meu celular apitou-

"Me encontre no Empire as 11 para eu dizer o que eu preciso, nem um minuto a mais, xoxo"
-Justin

Ryan : Algum problema Ky? -disse baixo me olhando e então eu balancei a cabeça sorrindo sem graça-
Fomos comer e logo cantar parabéns e logo ver a homenagem que Kim tinha preparado, e então já fomos brincar todo mundo e quando vi era 11 horas
Eu : Eu preciso ir -disse pegando minha bolsa e indo para porta-
Kris : Onde você vai?
Eu : Talvez depois eu volte -disse saindo da casa e indo para o carro-
Entrei no carro e fui indo o mais rápido que eu podia. Assim que cheguei, estacionei o carro e subi as escadas correndo até o topo. Assim que cheguei olhei para os lados e não havia quase ninguém ali, então fui falar com o guarda
Eu : Com licença, você viu um rapaz alto, loiro.. É, Justin Bieber,
-Desculpa senhorita, mas não! 
Eu : Obrigada -sorri sem graça e fui para ver a vista-
Olhei para o lixo e havia um buque ali com as minhas flores favoritas, com certeza tinha sido dele, peguei as rosas e fui para meu carro, fiquei um tempo lá pensando e então fui para casa do Justin. Assim que cheguei lá, bati na porta e então sua mãe atendeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário