segunda-feira, 8 de junho de 2015

Buzzcut Season - 20

Acordei e senti frio, sabia que com certeza já era tarde, virei de lado dando de cara com Justin, ele estava vestido e eu também, então não havia rolado nada noite passada. Levantei fui até o banheiro, depois para o pequeno closet, me vesti e fui acordar Justin
Eu : Acorda -disse batendo em sua perna-
Justin : Oi. Bom dia -disse coçando os olhos-
Eu : Já são quase meio dia e eu to atrasada
Justin : Pra que? -disse se sentando- Você ta linda
Eu : Eu tenho que almoçar com minha família
Justin : Ah ta
Eu : Você vai ficar ai
Justin : Eu vou para casa, mas meu carro ta ai
Eu : Ta bem, se cuida -disse saindo-
Fui até meu carro e então fui dirigindo até o restaurante, assim que cheguei, estacionei o carro e entrei, vi na mesa mamãe, Barth, Lily, Kim, Kendall, Ryan, Christofer e Khloe
Eu : Olá -disse chegando-
Kris : Oi filha -beijei sua bochecha-
Lilyan : Ta linda Ky
Eu : Você também Lily -disse me sentando-
@kyliekardashian : fam time <3
788,715 likes

Kendall : E ai, como anda o affair? -disse e todo mundo me olhou, eu estava meio constrangida, até porque estavam sendo gravadas cenas para KUWTK-
Eu : Ah nem eu sei
Khloe : Ele ta com a outra?
Eu : É, eu acho que sim
Kim : E você esta triste?
Lilyan : Afinal, você gosta dele mesmo?
Eu : Sim, eu estou me sentindo triste, e sim eu gosto dele
Kris : Mas você o vê, e age normal, se declare
Ryan : Kylie é orgulhosa demais para isso
Christofer : Ele sabe que ta perdendo tempo
Eu : Mas ele gosta dela
Kendall : Você tem a certeza disso? -balancei a cabeça dizendo que não-
Kris : Essa cena é inédita para nós, Kylie Kardashian nunca se abateu por ninguém
Eu : Okay, chega! Eu não to nem ai para isso, e é por isso que eu vou sair com minhas amigas hoje -rimos-
Khloe : Heartbreaker -batemos as mãos-

[...]

Já estava pronta no elevador do shopping com a Kendall e muito nervosa, nós iriamos fazer um meet and great lá. Assim que chegamos, fomos para uma sala
@kyliekardashian : @kimkardashian's dress today

722,611 likes

Ficamos ali um tempo esperando e então fomos para dentro da loja onde iriamos ver as garotas. Havia uma fila enorme fora da loja e várias garotas dentro e então elas começaram a gritar quando viram nós. Nos sentamos na mesa e então começamos a assinar as fotos e tirar fotos com ela


[...]


Logo tudo acabou e então eu fui tirar uma foto com as garotas e logo fomos para casa

@kyliekerdashian Oh my god, i'm so sorry for forget take a pic with all yours together today, but i got it a little. Thank for the luv. I'm blessed

873,555 likes

Assim que cheguei em casa, tomei outro banho, então minha maquiadora me maquiava enquanto eu comia 

@kyliekardashian : thanks for Amélia's for the amazing make up. Luv u

601,310 likes

Logo fiquei pronta e fiquei esperando Hele vir me buscar. Logo ela chegou e então lá encontramos a Alice, Vanessa e Bethany, fazia muito tempo que não falava com elas

Eu : Oi meninas -disse cumprimentando elas-
Helena : Vamos fazer um brinde as melhores amigas solteiras
Alice : Me contem, o que aconteceu
Vanessa : Eu estava ficando com Math, e então ele pediu um tempo
Helena : Eu e Dylan terminamos
Anne : Não sei se Ryan gosta de mim
Eu : Justin ainda gosta da Karol
Alice : Kendrick não esta mais falando comigo
Bethany : Eu não fico com alguém faz muito tempo
Helena : Vamos beber, se divertir, porque nós merecemos -brindamos com nossos copos-
@kyliekardashian : <3

763,888 likes

Fomos para a pista e começamos a dançar ali e a beber, logo nossos celular tocaram na mesma hora, então peguei o meu e fui ver

"Parece que as garotas de Upper East Side também tem decepções amorosas. Helena e Dylan terminaram. Anne não sabe se Ryan gosta dela. Math pediu um tempo para Vanessa. Kendrick não fala mais com Alice. Bethany esta sozinha, e por fim, o que todos esperavam, Kylie sofrendo por Justin que gosta ainda da Karol. Curtam a balada pessoal, xoxo"
-Gossip Girl

Havia uma foto nossa na balada e então nos olhamos na mesma hora sem reação do que iriamos fazer ou falar no momento
Helena : Relaxem meninas, vamos nos divertir
Voltamos a dançar e a beber e então logo nos esquecemos daquilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário