segunda-feira, 22 de junho de 2015

Buzzcut Season - 22

Pattie : Ah. Olá. Kylie Kardashian né? -disse sorrindo-
Eu : Isso mesmo, prima do Dylan -sorri- Justin ta ai?
Pattie : Sim, ta no quarto, quer que eu chame ele?
Eu : Desculpa, mas eu poderia subir?
Pattie : Claro, quarta porta a direita -disse me dando espaço e então eu fui-
Eu : Obrigada -disse subindo-
Fui caminhando lentamente no corredor, e então vi porta do quarto dele aberta e ele organizando algumas coisas perto da janela, então eu entrei no enorme quarto e fiquei ali parada e então ele se virou, fazendo uma cara de espanto e sorrindo logo depois
Justin : Você foi!
Eu : Eu fui, mas nem você deveria ter ido -ele desfez o sorriso- Você sabe, e eu também sei, nós não fomos feitos para ficar juntos. Nem agora, nem no futuro. Eu sou Kylie Kardashian e você é Justin Bieber. Tornando a pessoa que você sempre quis ser. Somos de mesmo mundos, mas incapazes de se fazer feliz. Eu por nunca ter amado ninguém, e você por ainda se prender ao passado, e claro que tudo o que ocorre em nossa volta também ajuda pra isso. Eu tentei, pouco, mais tentei. Você também. E essas reviravoltas foram a prova. A partir de hoje, eu sigo o meu caminho, e você segue o seu. Porque é assim que ter que ser -caminhei até perto dele, e beijei sua bochecha em alguns segundos demorados e então olhei para seus olhos que pareciam querer chorar- Justin Bieber, você é um homem agora.. Se cuida! 
Virei as costas, larguei as flores em sua cama e então sai andando, desci as escadas e fui para meu carro e fui para casa chorando, eu estava muito triste com o que havia acontecido. Logo que cheguei Dylan estava na sala e veio atrás de mim
Dylan : Kylie, o que aconteceu? -disse assim que me joguei na cama- Foi Justin né?! Meu Deus, eu não sei o que eu faço, eu nunca presenciei essa situação
Eu : Acabou Dylan -disse me sentando e ele me olhava pasmo
Dylan : Kylie, você ta chorando, e por menino -disse enquanto ainda caia várias lágrimas-
Eu : Sim, Dylan


[...]

Nova Iorque, Sábado

Acordei era mais ou menos 9 horas, tomei um banho lavando meu cabelo para tentar me "renovar", também fiquei um tempo pensando nas coisas, então escutei a Kim falando no meu quarto
Kim : Ky! -disse gritando-
Eu : To no banheiro bebê -gritei de lá-
Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui para o closet e ela me seguiu
Kim : Você ta bem?
Eu : É, to bem -disse me vestindo-
Kim : Que bom, espero que esteja animada para hoje
Eu : To muito!
Logo me vesti e fui com a Kim para onde seria o ensaio fotográfico para a Remix, tivemos uma reunião antes, tomamos café e fomos para o estúdio, troquei de roupa, fiz maquiagem e comecei a tirar as fotos

[...]

Logo que acabamos era 4 da tarde, tiramos várias fotos, fizemos alguns vídeos, dei algumas entrevistas, e algumas fotos já haviam sido editadas
@kyliekardashian : Coming soon

605,555 likes

Terminamos lá e então fomos almoçar num restaurante ali perto, que haviamos combinado com a Kourt, e os caras das gravações de KUWTK junto
Kim : Kylie, você estava ótima -disse enquanto comia- Você fez tudo tão natural, muito bem, nem estava com cara de abatida
Kourtney : Eu vi a foto que postou no instagram, ta linda!
Eu : Obrigada! Tentei dar o meu melhor, aliás, é meu trabalho
@kyliekardashian : sister's lunch time

844,779 likes

Ficamos ali comendo e conversando e então ela me deixou em casa, fiquei assistindo com meus tios e então Ryan me mandou mensagem dizendo que iamos jantar e logo Alice me mandou mensagem também. Fui para meu quarto, tomei outro banho, e quando sai do banheiro dei de cara com a Kendall no meu quarto
Eu : Oi -beijei ela-
Kendall : Vai sair? -disse me seguindo até o closet-
Eu : Sim
Kendall : Posso ir com você?
Eu : Claro
Me arrumei quanto conversavamos e ela se maquiava logo ela já estava pronta 
@kyliekardashian : come on kenny

611,777 likes

Fomos para o carro dela e então fomos para o restaurante. Assim que chegamos lá, ela estacionou o carro e então entramos, meus amigos estavam numa mesa enorme inclusive Justin
Kendall : Classe -disse enquanto iamos para a mesa-
Eu : Semp re Kenny! -disse e então chegamos- Olá pessoal
Helena : Quem é você? E o que fez com minha amiga -rimos-
Eu : É bom mudar -abracei ela e logo solteiOi Ali -disse beijando sua bochecha- E ai irmão -beijei a bochecha de Ryan-
Ryan : E ai maninha -rimos-
Eu : Chaz! -disse animada abraçando ele-
Chaz : E ai Ky! -disse e saiu do abraço-
Eu : Oi Justin -disse sem muito humor beijando sua bochecha-
Justin : E ai Ky
Terminei de cumprimentar as meninas e então nos sentamos, começamos a conversar e logo a comer. Percebi que Justin não tirava os olhos de mim

[...]

Logo que terminamos de comer, fomos para uma balada que havia ali perto. Logo que entrei, guardei minha bolsa e fui para o bar pegar uma bebida
Eu : Um Martini de melancia -disse apoiada no balcão-
-Dois -alguém falou do meu lado, olhei e era Justin, sorriu de canto e me virei- A gente precisa conversar
Eu : Você tem algo pra me falar? -continuei olhando para frente- Porque eu não tenho
Justin : Kylie, vamos ficar nesse jogo?
Eu : Justin -olhei para ele- Isso não é um jogo, eu pedi para você dizer o que você sente por mim, e você deixou bem claro, e por mim, tudo bem, mas não venha me dizer que isso é um jogo, porque eu não sou sua amiga, nem nada -peguei a bebida e sai-
Fiquei na roda dos meus amigos dançando e então logo eles quiseram subir para o nosso camarote, o lugar tava muito cheio, mal dava para se movimentar
Anne : Quem será que ta tocando, pra tar tão cheio?
Chaz : Não faço a minima, mas deve ser alguém bem famoso
Eu : Cade a Helena?
Alice : Ela foi ver quem ta tocando
Ryan : Será que é alguém daqui?
Helena : Gente -disse gritando, vindo até a gente-
Vanessa : Calma amiga, o que foi?
Helena : Gente, Martin Garrix ta tocando, e ele chamou a gente pro camarote dele
Alice : Sério?
Chaz : Nós meninos também
Helena : Lógico
Justin : To de boa, acho que nem vou, acho que vou pra casa -olhou para mim-
Eu : Eu to só esperando vocês meninas, hoje só vou embora a hora que fechar
Ryan : Borá, porque eu também
Helena : Então vamos

Um comentário: