domingo, 8 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 01

New York, Sexta-feira

Combinei de tomar café com o Josh, eu nem estava muito afim, mais já que tinha combinado, teria q ir. Levantei da cama, me vesti e desci, marcava 3:30 p.m . Ele iria passar aqui as 4:00 p.m. Me sentei no sofá e comecei a trocar mensagem com a Leti

"Q merda, não quero tomar café com o Josh"
"Porra, você ta saindo com o Josh Hutcherson, quer mais o que?! Não reclama" - Letí
"Não quero namora meu"
"Só dizer que não quer" - Letí
"E adianta?!"
"Eu queria tar no seu lugar hahahahha" - Letí
"Então vamos trocar hehehe"

Ela não respondeu mais, não demorou nada, e escutei a buzina, sai da casa vendo seu carro com os vidros fechados, entrei e ele me roubo um selinho
Josh : iHop ou The Cheesecake Factory? -falou dando a partida enquanto eu colocava o sinto-
Eu : The Cheesecake Factory
Josh : Como você? -falou colocando a mão na minha perna. Josh é comportado, ele não é safado como os outros pias que só pensam em uma coisa. Ele colocou sua mão rente ao meu joelho-
Eu : Muito bem -falei colocando minha mão em cima da sua- E você?
Josh : Bem também
@helenacoffer : <3
5,267,214 likes POP!
+2,054 comentários
@felipescott : Não gostei, achei ofensivo, apaga!
@leticiamiller : Hmmmmmmmmm
@lauracoffer : Ta de namoradinhuuuu
@jhuli_a :  Hummm quem é?
@camilasagi Eita Helena namoradeira hahaha
Assim que chegamos, entramos de mãos dadas e todos os olharem se direcionaram a nós. Uma menina de mais ou menos 13 anos, com o cabelo mais cumprido que o meu, veio correndo até a gente
-Oi, eu sou a Alice, sou muito fã de vocês, poderiam tirar uma foto comigo!
Eu&Josh : Claro! -dissemos juntos-
Abraçamos ela e tiramos a foto, ela agradeceu contente e voltou a se sentar, pedi um pedaço de bolo de chocolate e um suco. O garçom se foi, e então vi um carro preto estacionar, eu fiquei de frente para a janela, vi vários seguranças descer, Josh não estava nem ai, estava mexendo em seu celular. Escutei alguns gritos se formarem tanto dentro, como fora da padaria, e vi Justin descer. O que ele faz aqui?. Pensei comigo mesma. Como aquele garoto é lindo meu Deus. Ele entrou na padaria, fazendo umas 10 garotas irem de encontro com eles, ele entrou e sorriu, e as garotas o abraçaram Josh se virou
Josh : A, o Justin! -disse se virando-
Eu não disse nada e mantí meus olhos nele, um segurança veio e falou para as meninas, que depois eles se falam, que ele tinha que comer. Elas se sentaram, e então os olhos dele se direcionaram a mim, continuei seria e ele também. O garçom veio entregar nossos pedidos, e eu continuei olhando ele, que se sentou na mesa da frente da minha, ficando de frente para mim, comecei a comer e vi que ele fez seu pedido. Olhei para ele e ele estava olhando para mim, ele fez sinal mexendo os dois dedos, olhei para trás, mais só tinha parede e então ele estava falando comigo, apontei pra mim, e ele balançou a cabeça com as sobrancelhas arqueadas como se fosse obvio, ele havia perguntado se eu estava com Josh. Balancei a cabeça dizendo sim, e ele sorriu erguendo os olhos, fiz uma cara de sínica e continuei a comer. E então Josh guardou seu celular e começou a comer também, e começou a contar sobre como era gravar Jogos Vorazes, eu nem estava ligando só falava "Aham" "Pois é" e ficava trocando olhares com Justin. Terminamos de comer, e ficamos falando sobre algumas coisas do passado. Vi Justin se levantar, e piscar para mim, sorri de canto, e ele se foi. Logo Josh me deixou em casa, subi para me quarto troquei de roupa, desci e fiquei no sofá na sala, e a empregada perguntou se eu queria jantar, disse que não.

[...]

Já era noite, e eu tinha combinado com as meninas de ir jogar boliche no Pinz Bowling, tomei um banho, me vesti
@helenacoffer : Bye

9,871,025 likes POP!
Fui até meu carro e fui até lá. Estacionei meu carro, entrei e encontrei elas
Laura : Oie -Laura é minha prima, melhor delas, e minha melhor amiga-
Eu : Oie guria -depositei um beijo na bochecha dela- Oie -dei um beijo na Letí-
Letí : Oi amiga
Laura : Vamos começar?
Eu : Demorou -elas levantaram e fomoram até o balcão-
Laura : 3 35
-Vê um pra mim -escutei aquela voz masculina. Olhei e era Justin, e ele olhou no mesmo tempo. Ele riu e olhou para baixo-

Um comentário: