quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 04

-Jus-

Assim que terminei de dar um beijo bem gostoso na Helena, ela entrou no seu carro e se foi, caminhei até dentro de casa, e lá estavam todos, aquelas meninas são uma graça
Chaz : E ai -disse assim que entrei-
Eu : Ué, a gente ficou -disse me sentando no sofá-
Leticia : Ela queria, eu tenho certeza
Laura : O problema da Helena é ser muito teimosa e marenta
Eu : Percebi
Laura : Logo ela já fica de boa
Chaz : A gente podia fazer alguma coisa amanhã
Ryan : Um churrasco, to com vontade
Leticia : Eu topo
Jus : Eu também, pode ser aqui
Chaz : Por mim beleza
Jus : Então beleza, combinado, mandem mensagem pra Helena
Laura : Eu mando
Ryan : E ai parceiro. Ta curtindo ela?
Eu : Ah difícil falar, conheci ela hoje, mais é massa
Leticia : Acho que vocês dariam certo
Eu : vamos ver com o tempo
Eu estava mesmo interessado em ficar com ela, e ia ficar disposto a isso
Laura : Ai, olha meu namorado meu ligando
Chaz : Você tem namorado? -reprimi o riso. Chaz as vezes não consegue se contar com algumas coisas-
Laura : Sim 
Ela atendeu o telefone, ficamos em silêncio, disse algumas coisas e logo retornamos a conversar

-Jus-

New York, Sábado


Acordei com um solzão e um calor, peguei meu celular o criado-mudo, e tinha uma mensagem da Laura

"Amiga, combinamos de ir na casa do Justin, fazer um churrasco, vamos?"
-Laura

"Demorouuuu"

Respondi ela e levantei, fiz minha higiene, vesti minhas lingeries, me vesti e desci, peguei a chave do meu carro e fui para a casa do Justin, o porteiro deixou eu entrar, estacionei o carro, e vi os garotos se empurrando na piscina, alguém assando carne, as meninas sentada nas espreguiçadeiras tomando sol e conversando. Engraçado como elas se apegaram rapidamente a eles, e isso era bom.
Eu : Oie -falei chegando nelas-
Laura : Oi guria -dei um beijo na sua bochecha-
Eu : Oi Letí -dei um beijo na sua bochecha-
Letí : Oi amiga
Eu : Oi meninos -disse de pé na beira da piscina-
Ryan : Oi Hele, pula ai
Eu : To de boa, nem trouxe roupa
Jus : Te dou uma roupa minha
Eu : Ha Ha Ha -ironizei-
Jus : Ah, pula ai Hele
Eu : Não Justin
Me sentei com as meninas, e um cara veio e nos serviu carne, ficamos comendo, conversando e escutando música. Vimos os meninos sumir da piscina
Leticia : Ué, cade eles
Senti alguém me pegar pela cintura e quando me vi estava na piscina, nadei até a superficie, e pude ver Justin se matando de rir
Eu : Seu idiota ! -falei rindo-
Laura : Mas que droga Chaz! 
Ryan : Falem que vocês gostaram
Eu : Além de que ta de camisa branca, eu to toda molhada agora
Leticia : Vocês são uns idiotas
Eu : Que droga, não queria me molhar -disse indo para a borda-
Jus : Ah, para com isso -falou se segurando na minha cintura-
Eu : Vai comigo na mina casa pegar roupa, azar -disse saindo -
Jus : Eu vou 
Peguei uma toalha que estava em cima das espreguiçadeiras e me sequei um pouco, fomos até meu carro, colocamos toalha no banco, joguei a chave para ele e fomos até lá, quando entramos ele me acompanhou até meu quarto, peguei um biquini uma roupa seca e voltamos. Assim que cheguei, fui para o banheiro coloquei um biquini, me enrolei na toalha e fui para a piscina
Eu : Como vocês estão de biquini
Letícia : Eu estava com um e trouxe outro reserva então tinha emprestado pra Lau
Eu : Ah ta
Jus : Agora entra né Helena
Eu : Vamos meninas 
Letí : Vamos -disse e saiu correndo e pulou-
Tirei a toalha joguei nas espreguiçadeiras e vi todos os olharem se direcionando para mim e então pulei na piscina, voltei na superficie, passei as mãos nos meus olhos e pude ver os outros nadando
@helenacoffer : Assim nois para tuduuuu! @justinbieber @chazsomers @ryanbutler @leticiamiller @lauracoffer

4,597,162 likes POP!
Me sentei na beira da piscina e Justin veio para meu lado e abraçou minha cintura e passei as mãos em seus cabelos molhados bagunçados, levantei sua cabeça e lhe dei um selinho
Jus : Poderiamos sair amanhã, só nois dois
Eu : Pode ser
Jus : O que quer fazer?
Eu : Assistir um filme lá em casa?
Jus : Ah não, vem aqui, quero ficar mais a vontade
Eu : Chato -falei apertando seu cabelo- Mais ta, eu venho

Um comentário: