domingo, 29 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 14

Acordei com meu celular tocando, estendi a mão desligando o despertador, me espreguicei várias vezes, me sentei na cama, prendi meu cabelo e peguei meu celular, havia uma mensagem de Justin

"Eu me sinto orgulhoso por você estar na minha vida, me fazendo feliz, como nenhuma outra garota fez. Juro pra você. A cada dia me apaixono mais por um detalhe seu. Te amo"
- Jus

Ele tinha enviado a pouco tempo depois que dormi, vi minhas redes sociais e fui até o banheiro, fiz minha higiene e me vesti 
@helenacoffer : Go mama's house hehe
17,440,568 likes POP!

Fui até o quarto do meu pai, dei tchau para ele, e fui para o Starbucks, fiz meu pedido e fui para uma mesa

"Bom dia meu amorrr, estou aqui no Starbucks, tomando um café, e logo vou pra Atlanta, vou te mandar várias fotos pelo wpp ta bom?! Beijocas e tenha um bom dia t amu"

Comecei a comer e ele logo respondeu

"Hey my baby, muito bom dia, amanheceu me fazendo inveja né? hahaha Se cuida na viagem e toma cuidado com esses pia ai ein hehe, mende várias fotos, bjus amooo <3"
- Jus 

Terminei de tomar meu café e então fui para a viagem

[...]

Já estava quase chegando e então já entrei na rua da minha mãe e estacionei em frente em frente a casa, peguei minhas coisas e entrei
Eu : Hey my bitches -falei assim que entrei vendo meu irmão e minha irmã na sala jogando videogame-
Bruna : Oi Madalena -disse e dei um beijo na sua bochecha-
Eu : Madalena você vai ver
Malcom : Oi sis -dei um beijo na sua bochecha-
Eu : Oi Mac, como você cresceu -ri- Cade a mamãe?
Bruna : Quarto dela
Subi até as escadas indo até o meu quarto, que estava exatamente do ultimo jeito que deixei. Deixei minhas coisas lá e fui até o quarto da minha mãe
Eu : Oie -disse colocando a cabeça pra dentro do quarto- Posso entrar?
Mãe : Claro, entra filha -falou levantando da cama-
Eu : Tudo bem? -falei abraçando ela-
Mãe : Claro que você?
Eu : To bem -falei saindo do abraço-
Mãe : Comprei umas coisas pra você
Eu : Ai, o que? -falei animada me sentando na cama-
Mãe : Toma -falou me entregando uma sacola- Espero que não tenha nada repetido, e goste
Eu : Ai mãe, amei -falei abrindo e vendo umas maquiagens-
Mãe : Que bom! Vamos descer? O almoço deve estar quase pronto
Eu : Claro. Só vou no meu quarto rapidão
Mãe : Ta, te espero lá em baixo -falou descendo-
Fui até meu quarto e liguei para Justin e depois para meu pai
@helenacoffer : Resultado de chegar na casa da mamis hahaha amoo
10,447,229 likes POP!

2 comentários: