segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 02

Jus : Ta me perseguindo agora? -as meninas se deitaram um pouco para ver quem era e ficaram boquiabertas-
Laura : Você conhece ele? -sussurrou-
Eu : Acho que é você, porque eu chego antes -disse me virando para ele sorrindo-
Jus : -chegou mais perto- Confessa que gostou da piscadinha né?
Eu : Você se acha, e nem me conhece
Jus : Helena Coffer, filha do Pitbull
Eu : Nossa, wikipedia
Jus : Sei que você é a maior pegadora
Eu : -ri- Você não fica por baixo
Jus : Beijo bem que você não tem noção -disse chegando mais perto -sorriu safado-
Eu : -disse virando- Não quero nem provar
Jus : Aposto que você vai delirar -disse no meu ouvido me fazendo arrepiar. Ele colocou as mãos na minha cintura e as meninas não paravam de rir, me arrepiei, fechei os olhos e abri-
Eu : Experimento a hora que der vontade -disse e me virei ficando cara a cara com ele, a poucos metros da sua boca. Olhei para seus olhos que estavam nos meus, olhei para sua boca, e ele foi chegando mais perto. Quando senti ele encostar, peguei o tênis e sai rindo-
Letí : O que foi aquilo? -disse enquanto nos sentavamos-
Eu : Sei lá, garoto convencido -disse colocando os sapatos-
Enquanto arrumavamos a tela, Justin ficou com a pista do lado da nossa, e então começamos na mesma hora

[...]

O jogo logo acabou, Laura ganhou como sempre, e eu por ultimo, Justin entre os amigos dele, ganhou. Fui até o balcão e comecei a tirar o sapato
Jus : E ai -disse chegando até mim-
Eu : Oi
Jus : Vamo da uma volta
Eu : To de boa -disse calçando meu sapato-
Laura : A Hele, vai lá! -disse sentada na mesa do balcão-
Eu : Ta maluca Laura?!
Jus : Escuta sua amiga
Fer : Vai lá Hele, a gente fica aqui te esperando
Eu : Tenho namorado -disse me levantando-
Jus : Ah, pare! -falou pegando no meu braço- Ah, vamo lá, só uma voltinha
Laura : Vai Hele!
Eu : -revirei os olhos- Tudo bem! -caminhei com ele até lá fora, entrei em sua ferrari e ele deu a partida- Para onde estamos indo?
Jus : Sei lá, dar uma volta na cidade 
Eu : Porque quis sair comigo? 
Jus : Porque te achei interessante
Eu : Nem vem! Não vou ficar com você!
Jus : Eu duvido! Para de marra!
Eu : Para o carro!
Jus : Porque?
Eu : Para o carro -gritei- Como quer que a gente converse desse jeito?! -ele parou em um acostamento-
Jus : Vamos falar sobre o que? -disse de lado-
Eu : Sei lá, não tem assunto
Jus : Se não tem assunto?! Me beija -eu apenas sorri de canto-
Vi ele se aproximar, passou sua mão no meu cabelo, e colocou o mesmo pra trás, ele foi chegando mais perto e colocou a mão em minha cintura e me puxou um pouco, passei minha mão em sua bochecha e ele sorriu de canto, já senti sua respiração acelerada, e seu hálito quente, senti seus lábios apenas tocarem os meus, e ele iniciar com um selinho, e depois aprofundou para um beijo, nossas línguas estavam "dançando" perfeitamente, senti sua mão na minha cintura e então coloquei a minha em seu ombro, pude sentir ele sorriu no meio do beijo, e então logo paramos, fomos parando de vagar, e ele me deu um selinho
Jus : Sabia que não ia resistir -disse com seu rosto ainda colado no meu-
Eu : Você se acha -falei empurrando ele-
Jus : O que quer fazer agora?
Eu : Voltar
Jus : Mais já?
Eu : Sim ué
Jus : Então ta
Ele deu a partida e então fomos, em 5 minutos chegamos, o caminho inteiro foi em silêncio. Assim que chegamos, ele estacionou o carro, descemos e caminhamos juntos até dentro do boliche
Laura : Mais já? -disse assim que nos viu chegando-
-O que rolou? -disse um garoto sentado a frente da Lau-
Jus : Essa menina é marenta pra caralho -disse se sentando ao lado dele-
Eu : Mais você gostou do meu beijo né?! Fala serio -falei sentando ao lado de Justin-
Leticia : Vocês se beijaram? -falou impressionada-
Eu : Sim -sorri sem mostrar os dentes-
Jus : Que foi Chaz? -disse olhando para o garoto que estava olhando para mim e ele-
Chaz : Vocês dois formam um casal legal
Eu : -ri- Cala a boca
Chaz : Justin, to com fome, vamos ir para casa e pegar um frango no balde?
Laura : Também quero!
Eu : Não, e a Laura nem se convida né! -sorri-
Chaz : Você pode tudo meu amor! -falou tentando ser romantico e então rimos-
Jus : Vamos meninas
Leticia : Eu aceito
Eu : Eu vou pra casa
Jus : Minha né
Eu : Não mesmo
Laura : Vai com a gente! -revirei os olhos-
Eu : Laura, será que meu pai ta em casa?
Laura : Não, ele ia fazer não sei o que lá num estudio
Eu : Ta bom, então vamos -disse se levantando-
Jus : Vamos no meu carro -disse enquanto caminhavamos para forá-
Eu : Nós todas viemos de carro
Jus : Então ta, me sigam!
Eu : Ta bom
Entrei no meu carro, passei o cinto e então fui seguindo seu carro

Um comentário: