segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 11

New York, Sexta-feira

A semana foi uma chatísse como sempre, mais hoje era show do Justin, tomei um banho, e fui no salão, me arrumei toda depois fui para minha casa, me vesti
@helenacoffer : Bjocas e tchau! #BelieveTour
20,154,309 likes POP!
+10,345,119 comentários
@lucasbaroni : Preciosa!
@maccoffer : Coisa mais feia do mundo! hahaha linda t amu
@lauracoffer : Perfeita amiga!
@cams_oli Serioo, vc n existe!

Fui até o quarto do meu pai, onde encontrei ele mexendo no seu iPad e assistindo teve
Eu : Tchau pai -disse dando um beijo em sua bochecha-
Pai : Onde vai?
Eu : No show do Justin -disse indo para a porta-
Pai : Você esta namorando com ele? -falou me fazendo olhar para trás-
Eu : Não exatamente
Pai : E vocês estão -percebi ele ficar sem jeito- Usando camisinha? -dei uma risada alta- É serio -falou sorrindo-
Eu : Pai, eu ainda sou virgem
Pai : Isso é bom -falou apontando para mim- Muito bom -rimos- Tem um minuto pra mim?
Eu : Claro -falei indo para sua cama- Até dois
Pai : Precisamos conversar sobre a sua festa de 18 anos
Eu : Eu queria falar sobre isso mesmo, mais falta quase um mês, acho difícil conseguir as coisas de ultima hora pai
Pai : Você esqueceu quem é seu pai? -falou rindo e eu revirei os olhos-
Eu : Quero um salão grande, bem decorado, um DJ bom, e comidas que eu goste
Pai : Podemos ver isso durante a semana
Eu : Pode ser
Pai : Já que você vai para sua mãe -falou revirando os olhos e eu ri-
Eu : Agora tenho que ir! -falei levantando-
Pai : Se cuida filha! Te amo
Eu : Te amo também pai -falei saindo-
Enquanto desci as escadas, escutei a buzina do carro, sai e era Chaz queveio me buscar
Eu : Oi Chaz -falei entrando-
Chaz : E ai Hele -falou assim que entrei-
Fomos para a casa dos Bieber, assim que cheguei lá, as crianças assistiam um desenho, e Jeremy falava no telefone, subi e Pattie estava no quarto de Justin mexendo em seu iPad e Justin no seu celular
Eu : Oi Pattie -falei e dei um beijo em sua bochecha-
Pattie : Oi Hele
Eu : Oi Jus -falei se sentando ao seu lado e ele me deu um selinho-
Jus : Fiquei feliz que veio
Eu : Eu cumpro o que eu falo -sorri-
Jus : Que bom -me deu um seliho- Vamos? -falou se levantando-
Fomos para o show em uma van. Tinha milhares de fans, que choravam, tinham cartazes, entre outras diversas coisas. Fomos até o camarim de Justin, me sentei na poltrona e Justin foi para o banheiro se vestir e enquanto isso fiquei mexendo no celular, vendo as novidades, e uns 15 minutos depois, ele chegou. Brincou um pouco com as crianças. E então fizemos a oração, depois o seu grito e ele entrou no show, e fomos nos sentar na plateia para assistirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário