sábado, 14 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 06

Jogamos por um tempão, depois descemos e fomos ver teve, sua familia chegou, e vieram me cumprimentar, e eles eram muito simpáticos. Depois fomos para a cozinha, enquanto sua mãe cozinhava, ficavamos conversando, depois comemos, e eu fui para casa, tomei um banho, vesti um pijama e fiquei assistindo

[...]

New York, Segunda-feira

Acordei tarde como sempre, tomei um banho, me vesti e fui até a casa da Letícia, para irmos ao shopping
@helenacoffer : Bjocas
5,120,633 likes POP!

Fomos até meu carro e deixei ela no shopping e fui no Starbucks onde encontrei o Josh, ele estava sério 
Eu : Oi disse me sentando
Josh : E ai
Eu : Josh, a gente precisa conversar
Josh : É, eu sei
Eu : Não da, mais Josh,
Josh : Você já esta com outro né? Eu já deveria imaginar. Deveria imaginar que não daria certo
Eu : Me desculpa
Josh : Poxa Helena, eu esta disposto a começar a gostar de você, queria mudar você
Eu : Me mudar porque?
Josh : Te fazer uma garota para namorar 
Eu : Realmente Josh, me desculpa, por não ser a garota que você queria que eu fosse, você merece alguém te faça feliz, de verdade!
Josh : Tudo bem -me levantei e dei um beijo na sua testa-
Eu : Fica bem! -ele assentiu com a cabeça e sai-
Fui até meu carro e fui até o shopping, eu estava triste, Josh é uma ótima pessoa, ele é realmente como no filme. Enfim, fui para o shopping e fiz várias compras com a Léti

[...]

Já era noite, e como não estava bem, decidi ir para a balada com as meninas, tomei um banho me vesti e fui na casa da Laura
@helenacoffer : Adios!

8,111,375 likes POP!

Fomos até a balada, e assim que chegamos fomos direto para o bar, pedimos um copo de tequila para cada uma e tomamos depois fomos dançar, e tinha fotografa la, e tirou uma foto de nós 3, depois fomos dançar, tinha um garoto, dançando atrás de mim, ele era muito lindo, forte e de cabelos pretos, ele envolveu seus braços em minha cintura, e então comecei a dançar com ele, agarrado em mim. Começou a tocar uma música mais animada, peguei uma bebida que estava na mão da Laura e virei, já não ficando mais tão sóbria quantos antes, rebolei até o chão, e não me importei quem estava vendo. Assim que subi, me virei para o pia que estava comigo e o beijei, não foi a mesma coisa que beijar Justin, que é um beijo suave, com toque apaixonado. Foi uma coisa mais selvagem, nada como Justin

[...]

Acordei com muita dor de cabeça, pois tinha bebido um pouco demais ontem, mais lembrava de tudo o que fiz, enfim, levantei, lavei meu rosto e desci tomar café

-Jus-

Acordei com aquele barulho de e-mail no meu iPad, levantei, passei a mão no meu rosto, podia ser algo importante. Peguei o Ipad, e não tia sobre o assunto, havia uma foto, abri e era a LauraHelena e a Letícia, e tinha uma frase

"Helena não é quem você pensa que é. Ontem ela terminou com Josh, e foi para balada, bebeu todas , dançou muito e pegou um garoto desconhecido"

Fiquei triste ao receber aquele e-mail, levantei, me vesti tomei café e fui até sua casa

-Jus-

Escutei barulho da campainha, estranho pois eu não estava esperando ninguém, levantei e fui até a porta, abri e era Justin
Eu : Oi, entra -disse sorrindo, e ele entrou serio e foi para o sofá- O que houve? -disse se sentando ao seu lado-
Jus : Recebi um e-mail hoje
Eu : E sobre o que falava?
Jus : Que você foi pra balada ontem porque terminou com Josh, bebeu muito, dançou muito e ficou com um cara que nem conheceu
Eu : -suspirei- E o que que tem?
Jus : Poxa Helena, você sabe como me sinto, e faz isso
Eu : Me desculpa, mais eu precisava sair, me divertir, me destrair
Jus : Realmente então não podemos ficar juntos
Eu : Já que você acha então tudo bem. Não ficamos mais, e cada um segue sua vida -me levantei- Quando sair chama a empregada para trancar a porta -disse e subi as escadas-
Eu estava tão triste com o que estava acontecendo na minha vida, tão triste mesmo, nunca tinha passado por isso, era meio deprimente ! 

Um comentário: