domingo, 15 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 07

1 semana depois..

New York, Sexta-feira

Hoje tinhamos alguma premiação para irmos, chamei Laura para ir comigo, tomei um banho, me maquiei enquanto Laura tomava banho, depois ela arrumou meu cabelo, arrumei o dela, e então me vesti
@helenacoffer : (:
101,320,759 likes POP!

+9,211 comentários
@bibibieber : Jesussss, q corpo
@silveiralucki Sorte tem quem te namora
@gus_ta_vo : MEU DEUS
@andysmith : Cara, você n existe!
@helenacoffer : Existo simm! hahaha @andysmith
Descemos prontas e então fomos ficamos esperando meu pai
@helenacoffer : Me beija!

15,932,645 likes POP!

E então fomos para a apresentação, no caminho, parei comprar algumas rosas vermelhas, e então chegamos tinha uns paparazis na entrada, e vários fotografos, descemos e a atenção foi toda para nós
-Helena! Helena! Conte para nós, quem é seu namorado!
Eu : Meu eterno namorado! -falei abraçando meu pai e ele riu-
-E quem é seu namorado de verdade?
Eu : Não tem namorado! -sorri e nos posicionando para foto, onde nós três tiramos e depois um de cada vez
Laura : Que povo chato -sussurrou-
Eu : Nem me diga -sorri-
-Oi meninas, sou a Natasha do blog Fashion New York, e estou fotografando o look das mulheres, poderia fotografar o de vocês, é 3 fotos de cada e 2 de rosto
Eu : Claro que pode! -me posicionei, tirei as fotos e depois foi a vez da Laura. Faziamos isso enquanto meu pai dava entrevistas-
-Muito obrigada!
Eu : Magina! Brigada eu
Chamei meu pai e então entramos, tinha muitos famosos, um grande tapete vermelho, pessoas servindo champanhe e vários jornalistas e alguns vieram falar comigo
-Oi Helena! Sou a Karen e faço parte do News New York, posso te fazer algumas perguntas?
Eu : Claro
Karen : Onde mais você compra suas roupas? E quem é que escolhe?
Eu : Eu não tenho uma loja certa, eu compro na Hollister, Versace, Calvin Klein, vária sempre. E sou eu mesma
Karen : Quais as vantagens de ser famosa?
Eu : Ah, é ótimo. Ser reconhecido por ser quem você é, é ótimo
Karen : E as desvantagens?
Eu : Não poder sair tranquilamente na rua -rimos-
Karen : Porque teve vontade de abrir um canal?
Eu : Eu sempre tive vontade, e então quis entrar para esse mundo também
Karen : Quais são suas bandas ou cantores preferidos? Qual seu estilo musical favorito?
Eu : Eu gosto de tudo um pouco, principalmente eletrônica. Dimitri Vegas & Like Mike, Katy Perry, Demi, Justin Timberlake, tem vários
Karen : E os namorados? -sorriu-
Eu : Não tenho namorado
Karen : E quem é o garoto da foto do vídeo game?
Eu : -ri- Apenas um amigo
Karen : E essas rosas
Eu : Para as apresentações mais lindas
Ela fez mais algumas perguntas e então fomos assistir as apresentações

Nenhum comentário:

Postar um comentário