sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 10

-Jus-

Cheguei na festa, e vi Helena sentada, sempre que tem festa ela sempre esta dançando. Enfim, sei do sei lado e a abracei, ela parecia não se divertir muito, parece que ela realmente mudou, me surpreendi quando ela me chamou para subir, que não estava afim de barulho, e então subimos, nos deitamos e eu tirei uma foto para postarmos no meu instagram, minhas fans ficaram loucas. Ela depois disse que queria falar uma coisa, e quase cai (se não estivesse deitado) quando ela contou que era virgem, se vem da boca dela vou acreditar, enfim, ela contou que tinha medo, e me senti bem por ela ter confiança e me contar. Ela contou também que vai para sua mãe esse final de semana, e que sua mãe bebe demais. Chamei ela para ir ao meu show, estava fazendo outra música para ela, mais era em segredo. Logo ela se virou, e me pediu para lhe abraçar, estava complicado demais, ela estava de saia, mais eu tenho que me conter, respirei fundo e a abracei, ela ficou em silêncio e logo senti soltar seu peso contra meu corpo, ela tinha dormido, fiquei com dó de me mexer para sair dali, e ela acordar e então fiquei ali mesmo. Tirei seus saltos com o meu pé a cobri e acabei dormindo também

-Jus-

New York, Domingo

Acordei, e não vi sol, a janela estava toda fechada, Justin havia dormido comigo, mais não houve nada, levantei, tomei um banho, me vesti e o celular de Justin brilhou, tinha milhões de mensagens e milhões de ligações, peguei o mesmo e liguei para sua mãe
Pattie : Filho! Até que enfim
Eu : Oi Pattie, sou eu Helena
Pattie : Oi Helena, tudo bem? Onde esta Justin? Ele disse que ia para a festa de uma tal de Laura, e não chegou até agora
Eu : É, a Laura é minha prima, eu e Justin dormiu aqui com a gente, ta tudo bem, ele ta dormindo ainda
Pattie : -suspirou- Graças a Deus. Obrigada Helena
Eu : Magina
Pattie : Quando você for mãe vai entender toda essa preocupação
Eu : -ri fraco- Eu já sei como é, mesmo não sendo mãe -rimos- Tchau Pattie, até mais
Pattie : Tchau Helena, apareça qualquer dia
Eu : Pode deixar
Desliguei o telefone, bloqueei e joguei no criado mudo e acordei Justin 
Jus : Que horas são?
Eu : Quase 2 da tarde
Jus : Caralho -falou dando um pulo da cama- Tenho que falar com minha mãe -falou passando a mão na testa-
Eu : Relaxa, eu acabei de ligar para ela, e falar que ta tudo bem
Jus : Você é um anjo -falou e deu um beijo na minha bochecha-
Eu : Vou descer te esperar para tomar café
Jus : Ta
Desci, a casa estava toda linda, Laura Leticia, Ryan e Chaz tomavam café, me surpreendi ao vê-los
Eu : Oi gente -falei me sentando na mesa-
-Bom dia -disseram todos como se tivessem combinado-
Leticia : Cade Justin?
Eu : Acabou de levantar
Laura : E ai, Hele? -falou e todos me olharam-
Eu : Não, não houve nada
Laura : Ah Helena -disse desanimada-
Chaz : Não to entendo
Letícia : Helena é virgem -disse e todos me olharam, e então olhei com os olhos arregalados e boquiaberta para ela-
Eu : Letícia! -falei alto-
Chaz : Serio Hele?
Ryan : Não precisa ficar com vergonha
Chaz : Claro, nós também somos -rimos-
Eu : É, é serio
Ryan : Mais você planeja algo
Eu : Não, claro que não, tem que acontecer
Laura : Isso ai -falou e batemos nossas mãos-
Jus : Bom dia galera -falou se sentando do meu lado e todos disseram bom dia, como um couro- Qual o assunto?
Laura : Sobre a v.. -interrompi-
Eu : Shiii! 
Jus : Fala ué
Eu : Não, não precisa
Ryan : Com todo respeito, mais eu achava que não
Chaz : Eu também
Jus : Entendi
 Eu : Que merda -falei baixando minha cabeça e colocando a mão na testa-
Jus : Relaxa Hele! -falou colocando sua mão na minha cintura e me fazendo levantar-
Laura : Vocês dois ficam lindos juntos
Eu : Obrigada -falei abraçando Justin- E o Eduardo, Laura? -falei se referindo a seu namorado-
Laura : To pensando em terminar
Eu : Porque?
Laura : Quando eu sai para balada e ele não quer ir, ele fica bravo, vou na casa de um amigo e ele fica bravo, chamo ele para sair, ele não quer, na festa ontem mesmo, ele não quis vir para sair com os amigos deles
Eu : Eu pegava outro e depois terminava com ele
Laura : Já peguei! Fiquei com Chaz ontem -falou olhando de canto e todos riram-
Jus : Hum -prolongou com um sorriso malicioso-
Chaz : A gente só ficou
Terminamos de tomar café, e então logo os meninos foram embora, conversei um pouco com as meninas e depois fui para casa

Um comentário: