sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 05

New York, Domingo

Tinha almoçado com meu pai, e logo ele saiu com uma das namoradas, subi para meu quarto, me troquei e fui até a casa de Justin. Assim que cheguei, entrei estacionei e entrei na sua casa, vendo ele apenas de calça cinza de moletom, ele pegou o controle e não percebeu minha presença, tossi fraco e ele olhou para o lado, sorrimos juntos e então fomos de encontro, ele me deu um selinho e minha lingua já pediu passagem, e ele cedeu, seu beijo é o melhor, sem duvidas! Assim que nos distanciamos, ele me abraçou e beijou minha testa
Jus : Como você entrou?
Eu : Pulei o muro -falei me sentando e rindo-
Jus : Não avisei para o porteiro que vinha gente aqui
Eu : Vai ver que sou de casa já -ri-
Jus : Claro! -sorriu- Que comer algo?
Eu : Não obrigada, acabei de almoçar! Quero só tomar algo
Jus : Ta. Escolhe um filme aqui -falou me jogando o controle-
A teve estava logada na sua conta da Netflix, fui procurando os filmes e a maioria eu já tinha assistido, mais escolhi um filme romance, logo ele veio com uma bandeja, 2 copos de coca e alguns chocolates colocou na mesa de centro e de sentou do meu lado me abraçando, tirei meu tênis e joguei minha perna em cima dele
@justinbieber : Movie timee

15,423,777 likes POP
+4,614,621 comentários 
@drewbelieber : Who is she?
@ilovebieber : OMB quem é essa?
@bieber123 morri ):
@carolinabieber Justin, quem é essa garota?

[...]

Eu : Justin! -sussurrei- Justin -balancei ele- Justin! -gritei e ele se acordou-
Jus : Que foi? -ele falou passando as mãos no rosto-
Eu : Você dormiu a metade do filme
Jus : Tava bom dormir aqui com você -falou abraçando minha cintura-
Eu : Queria que você tivesse assistido o filme comigo
Jus : Desculpa mais dormi, foi sem querer
Eu : Ta bom -falei abraçando ele-
Jus : Você é tão cheirosa
Eu : Obrigada
Jus : O que podemos fazer agora?
Eu : Sei lá, o que você quer fazer mais?
Jus : Dormir
Eu : Mais eu não quero
Jus : Então o que
Eu : Eu não sei 
Escutamos um telefone tocar, era o meu, peguei o mesmo que estava na mesa de centro e no visor marcava o Josh, Justin me olhou serio, e eu atendi
Eu : Oi
Josh : Oi amor, estou  com saudades
Eu : Ah sim
Josh : Será que a gente poderia se ver?
Eu : Sim, eu tenho que falar com você
Josh : Nossa Helena, aconteceu alguma coisa?
Eu : Não exatamente
Josh : Então tudo bem, amanhã me encontra no Starbucks das 11 horas
Eu : Ta
Desliguei o telefone e joguei na mesa de centro, e me encostei no sofá, e olhei para Justin, que me olhava serio, ele lambeu os lábios e contraiu a bochecha
Eu : Não adianta você ficar bravo comigo -falei fazendo ele me olhar de canto-
Jus : Não estou -falou encostando no sofá-
Eu : O que você tem?
Jus : Sei lá, só queria que não atendesse o celular, justo com ele, na minha frente
Eu : Me desculpa -ele assentiu com a cabeça- Vou embora -falei levantando-
Jus : Porque? É cedo -falou fazendo me virar- Quero que fique -vi ele levantando-
Eu : Não sei se é bom -falei cruzando os braços-
Jus : Claro que é, é ótimo, sua companhia -falou me abraçando- Fica!
Eu : -suspirei- Ta legal
Jus : O que quer fazer?
Eu : Não tenho a minima ideia
Jus : O que namorados fazem?
Eu : Eu não sei, nunca namorei -ri-
Jus : Vamos jogar vídeo game -falou enquanto iamos para a escada-
Eu : Não sei como joga, só de você me ensinar
Jus : Não sabe jogar nada? -falou abrindo uma porta, tinha algumas poltronas, uma teve enorme e umas estantes cheias de jogos-
Eu : Só aqueles de lutinha
-Oi gente -olhamos e era Chaz-
Jus : E ai Chaz
Eu : Oi Chaz
Chaz : Posso ficar com vocês? O clima ta chato lá em casa 
Jus : Claro, fica ai
Chaz : Se importa se eu ficar Helena?
Eu : Magina, senta ai
Chaz : Vão jogar o que?
Jus : Helena, pode ser futebol?
Eu : Pode, se você me ensinar
Chaz : Vai dizer que não sabe?
Eu : Não -ri-
Chaz : É a coisa mais fácil
Arrastamos a poltrona grande mais para frente, e Chaz pegou um puf, me sentei com Justin, ele me abraçou e então começamos a jogar, Chaz era do meu time para me ajudar
@helenacoffer : Aprendendo..

8,103,457 likes POP!
+2,443 comentários
@anyela : Fala quem é seu namorado
@lauracoffer : Que lindusss
@alicecordeiro : Fala quem é @lauracoffer

@lauracoffer : Não pode! hahaha
@fa_fabricio :  OMG, que foto linda! 
@leticiamiller : Que coisa mais linda!

Um comentário: