domingo, 29 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 13

Assim que o show acabou, fomos para sua casa, enquanto ele tomava banho eu assistia com as crianças, depois comemos pizza e fiquei deitada com Justin
@helenacoffer : All That Matters
20,937,815 likes POP!
+19,332,998 comentários
@karensilva : S-A-B-I-A!!!
@belieber1 : Ai meu Deus, que lindos!
@lovehelena : Perfeitos
@lauracoffer : Casem, seriooo!

Jus : E ai, gostou do show?
Eu : Amei -falei passando a mão no seu rosto-
Jus : Que bom, viu a música?
Eu : Sim, eu vi, amei também
Jus : Que bom
Olhei para ele e puxei seu rosto selando nossos lábios, e então profundei o beijo e ele cedeu. Ele colocou sua mão em minha cintura me puxando dele mais para cima, passei minha mão por seu rosto até subir em seu cabelo, e então passei em seu cabelo. Sua mão escorreu para minha perna e apertou de leve minha coxa e subiu ao mesmo tempo e colocou sua mão na minha cintura, por baixo da camiseta
Eu : Justin -falei saindo do beijo e olhei para seus olhos que já olhavam pra mim- Desculpa! -sussurrei- Podemos deixar isso para outro dia?
Jus : Claro -dei um selinho nele-
Eu : Me leva?
Jus : Claro
Desci, dei tchau para todos e fomos para seu carro, no caminho fomos conversando sobre as beliebers e o quanto elas são importantes, assim que chegamos em casa, me despedi dele, tomei um banho, vesti um pijama, e fui arrumar minha bolsa, pois iria sair "cedo" para ir pra casa da minha mãe. Enfim, logo que terminei de arrumar, deitei e fiquei pensando em Justin, e o quanto ele mudou minha vida, impressionante como uma simples pessoa consegue mudar nossa vida de um jeito

"Nunca achei que alguém ia conseguir me mudar como você me mudou, me sinto feliz por estar ao seu lado, por ser a garota que escolheu, e me sinto orgulhosa por ter mudado, e ainda mais por você ter sido você que me mudou. Eu te amo"

Mandei a seguinte mensagem para ele, bloqueei o celular e dormi

Um comentário: