sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 09

Assim que todas apresentações e premiações acabaram, fomos para outra sala, que já estava toda decorada, tinha algumas mesas, decidi me sentar em uma enquanto com a Laura enquanto meu pai ia falar com uns amigos
-Posso falar com você? -escutei aquela voz masculina atrás de mim, claro que eu sabia quem era-
Eu : Sim -falei me levantando-
Jus : Vamos até meu camarim?
Eu : Tudo bem. Laura, se meu pai perguntar, eu já volto -falei olhando para ela e ela assentiu com a cabeça-
Jus : Por aqui -falou me guiando, e então iamos passando por aquela multidão de famosos, alguns nos olhavam mais quem disse que eu ligo para a opinião dos outros? Entramos em um corredor, onde havia várias salas- Aqui -falou abrindo o trinco de uma. Na porta estava escrito seu nome. Quando entramos, tinha uma bancada com luzes, uma arara de roupas, um banheiro, um tapete grande e 2 sofás. Me sentei em um, e ele se sentou do meu lado- Me desculpa, eu fui um idiota -falou fazendo eu olhar para ele- Você gosta de se divertir, eu deveria ter me acostumado com isso
Eu : Estou disposta a mudar por você -falei sem pensar e olhando para baixo-
Jus : Isso é serio? -falou pegando na minha mão-
Eu : Sim -falei entrelaçando nossas mãos e olhando para ele-
JusAssim como as estrelas no céu. Preciso que você me mostre a luz. Não só por agora, mas por muito, muito tempo. Então melhor você acreditar -sorri-
Ele me abraçou forte, parecia estar com medo, ele se distanciou um pouco e encostou seus lábios aos meus, comecei a tremer e fechei meu olhos, com uma mão ele segurou a minha e a outra ele colou na minha cintura e me puxou de leve para mais perto dele, corri uma mão minha mara seu rosto, e ele selou nossos lábios
Jus : Sabe, que estou começando a te amar -sussurrou-
Eu : Não fala nada.. Me beija 
Pude sentir sua língua já em contato com a minha, já senti o beijo se formar, eu estava nervosa, como se fosse meu primeiro beijo de novo. Depois de ficarmos naquele jeito por alguns segundos, fui parando de vagar e mordi seu lábio e ele terminou com um selinho
Jus : Quando você não ta comigo, sei lá, parece que eu perco tudo o que há de bom 
Eu : Não fala bobeira -falei encostando nossas testas e sorrindo- Vamos voltar? Já devem estar sentindo nossa falta
Jus : Vamos
Ele me deu um selinho demorado, e então voltamos para a festa

[...]

New York, Sábado

Hoje tinha uma festa na casa da Laura, peguei umas coisas minhas e fui para lá, tomei um banho, me arrumei depois me vesti
@helenacoffer : Foi q foi


10,322,009 likes POP!

Depois disse desci, e encontrei Letícia, contei para ela sobre o que aconteceu na premiação, e ela ficou feliz, disse que Justin iria vir hoje
@helenacoffer : <3

7,331,7899 likes POP!

Me sentei e fiquei mexendo no celular, vi que já tinha muitas pessoas chegando, incrível que hoje não estava nem um pouco afim de festa, logo senti alguém se sentar do meu lado, olhei e era Justin, com o boné virado para trás, uma calça marrom skinny e uma regata XL branca, ele passou um braço em minha volta, dei um selinho nele e deitei um pouco no seu peitoral
Jus : Senti saudades de ficarmos assim
Eu : Eu também
Jus : Você não parece ta curtindo muito a festa
Eu : E nem estou -falei olhando para ele- Vamos tirar uma foto. Mais não pode aparecer seu rosto
Jus : Porque?
Eu : Vamos dar um tempo para ver as coisas
Jus : Tudo bem, como preferir
@helenacoffer : Meu amor <3

15,443,251 likes POP!
+10,555,136 comentários
@gabrielabrasil : Conta quem é!!!!
@belieber1 : Que lindos!

@mari_a : GENTE, FALA QUEM É, PRFV
@amynyc : Perfeita

Eu : Tão loucas para saber quem é -falei olhando os comentários com ele-
Jus : Imagine quando descobrirem quem sou eu, vão ficar loucas
Eu : Mala -ri- Vamos subir? Não estou afim de muito barulho
Jus : Tudo bem 
Subimos de mãos dadas e o barulho foi sumindo, entramos no quarto de hospedes, mais conhecido como quarto da Helena, deitamos um do lado do outro
@justinbieber : Tudo o que importa pra mim <3

20,412,432 likes POP!
+15,502,364 comentários
@beliebern1 : OMB, quem é essa?
@jujubieber : Ai meu Deus
@belieberforever Chorando! 
@drewbieber : Parece ser linda
@karenbieber : Conta logo!
Eu : Vão me matar quando saber
Jus : -riu- Relaxa -ficamos em silêncio-
Eu : Se eu te contar uma coisa, promete que não me zoa? -falei ficando de barriga pra baixo e olhando para ela-
Jus : Não
Eu : Eu sempre tive vergonha de falar isso com um menino, mesmo quando estava quase namorando. Todo mundo acha que não, mais eu ainda sou virgem -ele me olhou com olhos arregalados-
Jus : É serio?
Eu : Sim. Já chegou a quase acontecer umas 2 ou 3 vezes, mais eu sempre desisti, tenho medo
Jus : É uma coisa normal, não precisa ficar com medo, um dia acontece
Eu : Eu sei
Jus : Desculpa falar, mais eu achava que você não era
Eu : Todo mundo acha, só porque não gostava de namorar, e sempre ficava com os garotos
Jus : Não liga para o que os outros acham, o que importa é você saber -falou me abraçando- O que vai fazer final de semana que vem?
Eu : Vou para a casa da minha mãe
Jus : Onde é?
Eu : Atlanta
Jus : Perto
Eu : Sim
Jus : Nunca tinha falado da sua mãe
Eu : Não gosto
Jus : Aconteceu algo?
Eu : Ela começou a beber
Jus : Me desculpa
Eu : Relaxa
Jus : Sexta eu tenho show, você vai?
Eu : Vou -ficamos em silêncio-
Jus : Comecei a ver que você ta mudando
Eu : Isso é bom
Jus : Claro que é -falou e eu me virei falando de costas para ele-
Eu : Me abraça
Ele me abraçou e então ficamos em silêncio e eu acabei dormindo.

Um comentário: