quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Heartbreaker // 03

Assim que chegamos, vi um grande muro bem alto, chegamos no portão, e ele avisou alguma coisa para o porteiro, assim que entrei, pude ter a visão de sua mansão. Estacionamos o carro e desci, caminhamos em uma pequena passarela de pedras até chegar na sua casa
Laura : Uau, é linda
Jus : -sorriu- Obrigada
Caminhos até entrar, e quando entramos era mais linda ainda, Justin disse para ficarmos sentados ali na sala, que ele já vinha. Uns 2 minutos depois ele voltou
Jus : Já pedi -disse se jogando em uma poltrona-
Chaz : O que vamos fazer?
Jus : Sei lá, decidam vocês
Laura : Hele, me empresta seu celular?
Eu : Uhun -disse e joguei em seu colo-
Letícia : Poderiamos jogar alguma coisa, sei lá
Jus : Não tenho nenhum jogo aqui, a não ser o das crianças
Laura : Alô -disse e se tornou o centro das atenções, ela estava com meu celular- Sim, ela esta, só um minuto -ela tirou o celular do ouvido e me entregou- É o Josh -cochichou-
Eu : Oi Josh -disse olhando ainda para ela quando atendi-
Josh : Onde você ta?
Eu : Na casa dos meus amigos
Josh : Helena, você ta na casa de algum pia?
Eu : Sim, o dono da casa é um garoto, porque? -Justin me olhou sem entender-
Josh : Helena, você ta me traindo?
Eu : Primeiramente que nem temos nada sério
Josh : -bufou- Mais estamos quase lá
Eu : E só por isso não posso vir na casa de um amigo?! -todos ainda me olhavam serio-
Josh : Tenho certeza que você ta ficando com algum pia, para a Laura atender no seu celular
Eu : Caralho, Josh! Ela tava jogando, agora só por isso to ficando com alguém?! Se orienta meu
Josh : Pode me falar quem é
Eu : Vai se fuder pia, meu Deus!
Desliguei, e coloquei a mão na cabeça e bufei
Eu : Que inferno! Namorado não é pra mim
Leticia : O que ele queria?
Eu : Teimando que to traindo ele -fis aspas- Nem temos nada sério
Ryan : Tecnicamente ta né!
Eu : Mais eu não tenho namorado pra tar traindo
Chaz : Se você ta consciente que não ta namorando, relaxa, não fez nada de errado
Jus : Chaz: A voz da vida! -rimos-
Eu : Toma Laura -joguei meu celular para ela e então escutamos a buzina-
Justin pediu para Chaz ir pegar, entregou o cartão para ele e Ryan foi ajuda-lo e então fomos para cozinha, ajudei Justin a arrumar a mesa enquanto as meninas estavam sentadas, e então Chaz e Ryan entraram com os baldes
Eu : Meu Deus Justin, pra que tanta comida?!
Jus : Um pra cada um ué -disse se sentando-
Laura : Olha isso aqui -falou pegando um balde- Eu não do conta de comer tudo não
Eu : Vamos dividir então 
Leticia : Tive uma ideia, porque você não grava um vídeo no seu canal, um desafio para ver quem come mais frango
Jus : Achei massa a ideia!
Justin pegou sua câmera, enquanto ele arrumava na sala, eu e as meninas enchiam copos com refri para todos, e então fomos para sala
Eu : Olá meninas -falei e todos eles cumprimentaram- Então, hoje estamos aqui na casa do Justin e decidimos fazer um desafio, já que ele comprou muita comida. Vamos ver quem aguenta comer mais frango, cada balde acho que tem 25 ou 30. Então vamos lá. 1, 2, 3 e já..

[...]

Acabamos o vídeo e tinha ficado muito engraçado, eu e as meninas não aguentamos comer nem a metade, Chaz ganhou a competição, claro! Enquanto eles jogavam Just Dance, eu editava o vídeo, porque estava muito cumprido, e então depois deixei carregando no YouTube, e fui jogar também

[...]

Já era de madrugada, quando sua mãe chegou com 2 crianças e um cara que obviamente era o pai de Justin
-Uau, quanta gente linda -sorriu e largou as crianças no chão-
Ela cumprimentou todo mundo e era muito simpática, o pai dele também. Depois eles subiram, e eu falei que queria ir embora, me despedi deles e Justin me acompanhou até o carro
Jus : Hoje me diverti muito -falou enquanto caminhavamos-
Eu : Eu também me diverti
Jus : Que bom -falou assim que chegamos no carro-
Ficamos nos olhando e quando eu tomei a iniciativa de chegar mais perto, para dar tchau, ele chegou mais perto também e colocou as mãos na minha cintura, sorri de canto e então ele passou sua mão macia em meu rosto, colocou um pedaço do meu cabelo para trás, e eu olhei para seus lábios, como de costume e molhou os mesmo, e chegou mais perto, abracei sua cintura e ele selou nossos lábios, e logo pediu passagem para lingua e eu cedi, eu queria mesmo ficar com ele, e não estava nem aqui com Josh.. Nossas linguas dançavam perfeitamente juntas, e eu mordia de vagar seus lábios, e podia ele sentir dar leves sorrisos, ele me imprensou mais contra seu corpo, e foi minha vez de sorrir, ele me empurrou de leve me fazendo encostar um pouco no carro, e desceu um pouco a sua mão, eu desci completamente as minhas e apertei sua bunda, e então ele sorriu, fomos parando o beijo de vagar, e eu mordi de leve seu labio inferior, e ele me selou
Jus : A gente podia se ver qualquer dia
Eu : Vou pensar
Jus : -riu pelo nariz- Vamos combinar algo
Eu : Tudo bem
Ele me deu um selinho demorado e então entrei no carro e fui

[...]

Assim que cheguei em casa, meu pai estava com uns amigos e umas namoradas
Pai : Oi filha -disse assim que entrei-
Eu : Olá para todos -disse caminhando- Oi pai -disse e depositei um beijo em sua bochecha-
-Filha? Dá para se dizer que é sua irmã -uma mulher que mais parecia a Barbie morena, falou-
Eu : -sorri- Obrigada! -falei e me sentei ao lado de meu pai-
Pai : Tava onde e com quem?
Eu : Na casa do Justin, com meus amigos
Pai : Que Justin?
Eu : Bieber -me levantei-
Pai : Hum -sorriu malicioso-
Ri e fui para meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável, e então recebi uma ligação, era de um cara de uma gravadora, que queria assinar contrato comigo, mais como assim, eu nunca cantei pra eles verem?! Enfim, falei que via durante a semana, falei com o meu pai e ele ficou feliz, depois subi para meu quarto e dormi.

Um comentário: