sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 15

Desci e então eles já estavam se sentando na mesa
Mãe : Adivinhe o que tem hoje? -falou enquanto eu me sentava-
Eu : Strogonoff? 
Mãe : Sim
Bruna : Imagino que tenha bastante coisa para contar para a gente?
Eu : Pior que nem tenho nada
Bruna : E os boy?
Malcom : E quem é aquele pia das fotos do instagram?
Mãe : É verdade
Eu : Justin -falei e eles me olharam-
Bruna : Bieber? -falou alto-
Eu : Sim
Mãe : Como assim?
Eu : Ah, a gente ta ficando, quase namorando
Malcom : Foto
Eu : Pera ai -falei pegando meu celular- Olha -falei mostrando para eles-
Mãe : Uau, ele é gato
Bruna : Demais! Vocês combinam 
Malcom : Felicidades
Eu : Obrigada
Terminamos de comer, e então fomos para a casa da minha tia, fazia muito tempo que não ha via, e ela me deu algumas roupas
@helenacoffer : Sobre ir na casa da tia hahaha amu tb
11,329,447 likes POP!

[...]

Logo fomos para casa, tomei um banho, me vesti e fiquei na sala conversando com Justin por mensagem, logo minha mãe e meus irmãos deceram
Mãe : Vamos?
Eu : Dona Geani, dona Geani -falei olhando ela dos pés a cabeça-
Mãe : Que foi? -falou rindo-
Eu : Essas roupas ai
Mãe : Vamos tirar uma foto todos juntos
Nos posicionamos e a empregada da casa tirou uma foto de nós 4, e então fomos para a festa, assim que chegamos, ela estacionou o carro e ficamos esperando meu padrasto
@helenacoffer : Para quem queria saber quem é minha mãe hehehe lindona

21,331,067 likes POP!
@belieber1 : MEU DEUS
@luandeoliveira : Chama a ambulancia!
@ana_jullya : Que corpão! Das duas
@cassio11 : Entendi porque tanta beleza...
Assim que ele chegou entramos na festa e já pude ver todos meus parentes, a decoração da festa da Disney. Cumprimentei alguns parentes e outros vieram falar comigo
Rafaela : Helena! -minha prima gritou com aquela foz fina e irritante-
Eu : Oi rafa -falei cumprimentando ela-
Rafaela : Que bom que veio -sorrimos-
Eu : Se viu a Laura?
Rafaela : Ela foi na casa do pai dela pegar não sei o que
Eu : Beleza -olhei para o lado e vi a Lalu (prima aniversariante) no colo da sua mãe a Julie- Oi lindas! -disse animada em vê-las-
Lalu : Oi Hele! -falou pulando no meu colo-
Eu : Que saudades gorda -falei pegando ela- Olha o que eu trouxe -falei entregando para ela- Diretamente de NY, espero que não tenha
Lalu : Mãe, deixa eu abrir
Julie : Claro. Oi Hele -falou olhando-
Eu : Oi tia, e esse é seu -falei entregando para ela uma lingerie da VS, que ela me disse que queria-
Julie : Menina! -falou alto- Isso deve ter custado essa festa
Eu : Não foi nada, falei sorrindo
Malcom : Não sei pra que gastar tanto numa coisa que vai usar por baixo da roupa
Julie : Meu marido que vai ver -falou orgulhosa-
Robert : Claro, só eu -falou abraçando ela por trás- E ai Hele?! -falou tocando comigo- E meu presente?
Eu : Pra você não tem -ri-
Robert : Estavamos pensando em chamar você seu pai para vir passar o natal com a gente, já que são vocês dois
Eu : Eu, meu pai e meu namorado né?
Julie : Hum, como assim?
Eu : Longa história, depois eu conto
Robert : Que namorado?
Eu : Justin Bieber -falei sorrindo e ela ficaram me olhando- Que merda! Porque ninguém acredita
Robert : -riu- Que bacana! Felicidades
Eu : Valeu
Me sentei com minha mãe e meus irmãos e ficamos comendo uns docinhos

*----------------------------------------------------------------------------------*
Gente, tão gostando? Esse ficou mto grande né ;\

2 comentários: