sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 29

Acordei por vontade própria, peguei meu celular e marcava 10:30 a.m, tinha algumas mensagens e notificações, olhei minhas redes sociais, desci e encontrei meu primos e meus irmãos tomando café
Laura : Gostou da surpresa Hele?
Eu : Você sabia? -falei olhando para ela-
Bruna : Claro, até eu sabia
Eu : Não confio mais em vocês -falei me sentando-
Malcom : O que houve? 
Bruna : Depois te conto
Laura : O que achou da surpresa?
Eu : Show! Adorei o Flash Mob
Malcom : Com que música?
Leticia : Wake Me Up
Bruna : O que vocês falaram?
Eu : Vou resumir! Ele contou o que rolou com a Selena, me pediu desculpa
Laura : Mais ele ficou com ela? -falou me interrompendo-
Eu : Não. Ai eu disse que precisava pensar
Leticia : Eu voltaria
Eu : Eu acho que vamos voltar, mais eu quero pensar direito primeiro
Laura : Faria o mesmo
Eu : Vamos mudar de assunto
Letícia : O que vamos fazer hoje?
Laura : Sei lá, podíamos sair, em algo calmo
Malcom : Eu quero ir junto, posso?
Eu : Claro Brother, tem que começar a sair com os descolados -rimos-
Terminei de tomar café, subi para meu quarto, me troquei e desci
Bruna : Onde vai sis? -falou enquanto eu descia as escadas-
Eu : Dar um volta -falei descendo- Tia, empresta o carro?
Julie : Claro Hele, não se atrasa pro almoço -gritou de lá da cozinha-
Eu : Tudo bem -disse e sai-
Entrei no carro e fui andando pela cidade, não sabia onde iria ir, e nem o que fazer, mais fui andando, até que estacionei em uma parte que estava bem tranquila, abri o teto solar e sentei em cima do carro
@helenacoffer : Chill



[...]

Já era noite e as meninas queriam sair, tomei um banho, me vesti e então fomos para uma pizzaria, fizemos nossos pedidos e então vi os menino chegando, claro que a Laura faria isso, como não imaginei antes. Eles cumprimentaram e se sentaram, Justin se sentou ao meu lado e puxou sua cadeira bem para meu lado
Jus : Pensou? Ou ta pensando? -sussurrou-
Eu : A gente pode conversar mais tarde?
Jus : Claro! Claro -sorriu-
Laura : Já pedimos a pizza galera, tudo bem?
Leticia : Eu tava com fome
Chaz : Por mim tudo bem
Ryan : O que vamos fazer depois?
Laura : Nossos planos era ir para casa só
Jus : Poderíamos ir para minha casa, comer uns chocolates, e ficar na beira da piscina
Ryan : Vamos Letí?
Leti : Vamos -falou abraçando Ryan-
Laura : Eu também vou
Eu : Eu também
Jus : Ai que show -falou passando um braço em minha volta e eu segurei sua mão-
Bruna : Fiquei de vela
Malcom : Eu também -rimos-
A pizza chegou, e então comemos enquanto Chaz e Ryan ficavam contando sobre o Canada, depois que terminamos fomos para a casa de Justin. Assim que chegamos as luzes estavam acesas mais não tinha ninguém
Eu : Cade sua mãe?
Jus : Saiu com as crianças e meu pai
Ryan : Cade os chocolates? -disse se sentando nas espreguiçadeiras-
Jus : Ta lá dentro, tem coca também
Chaz : Vamo pega lá -disse se sentando na beira da piscina-
Jus : Sim, vamos lá Hele? 
Eu : Sim -disse caminhando a seu lado-
Entramos na cozinha, peguei a coca enquanto Chaz pagava os copo de plastico e Justino chocolate
Chaz : Deixa que eu levo -disse pegando a coca- Deixa que eu levo Jus -disse pegando os chocolates-
Jus : Vamos lá em cima Hele?
Eu : Obrigada Chaz -sorri e acompanhei Justin até a escadas, subimos e então chegamos até um quarto, que supostamente era o seu- Por que aqui?
Jus : Porque lá em baixo eles podem entrar e tal
Eu : Entendi -disse me sentando a sua cama e suspirei fundo- Eu não sou de ficar guardando magoa de ninguém, e também não quero ter isso com você. Muito menos com você. E então não quero namorar já, vamos pensar um pouco, somos jovens! Podemos ter o que tínhamos antes. Tudo bem pra você?
Jus : Tudo ótimo -sorriu-
Ele me abraçou forte, e passou a mão em meus cabelos, ele me disse uma vez que são os mais lindos. Fui saindo do abraço de vagar e encostei nossos lábios formando um selinho e então nossas línguas já entraram em contato, formando um beijo, como eu sentia falta disso, falta do seu beijo. O beijo estava começando a ter um toque diferente, e então a falta de ar surgiu. Me distanciei de vagar e abri os olhos, e olhei para os seus que já estavam olhando para mim, sorrimos juntos e ele roubou um selinho de mim, então descemos, e por milagre ninguém falou nada, só nos olharam e voltaram a conversar

Um comentário: