terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 24

New York, Quarta-feira 

Já era noite, eu estava pronta, e estava a caminho da casa de Justin, não sei se o que eu estava fazendo, era certo, mais estava fazendo! Assim que cheguei em frente a sua casa, estacionei o carro. E coloquei minhas mãos na cabeça, pensando se o que eu estava fazendo era certo. Fiquei uns 2 minutos ali, e decidi descer. Apertei a campainha, e escutei barulho na escada. Apertei de novo e ele atendeu, e sorriu, assim que abriu a porta
Eu : Oi -disse e sorri sem humor-
Jus : Oi Hele -falou me abraçando- Que saudades! -disse saindo do abraço-
Eu : Acho que precisamos conversar
Jus : Sim! Eu também acho
-Jus, acabei de tirar -escutei uma voz de mulher vindo da cozinha. Era uma voz meio fina. E então olhei, e ele olhou para trás- A lasanha do forno -Era Selena. Olhei para ele, e ele virou sua cabeça de vagar, me olhando. Virei as costas e caminhei rápido até o meu carro-
Jus : Helena! -disse vindo até mim- Hele! -disse virando meu braço-
Eu : Me deixa em paz -falei com os olhos marejados, abrindo a porta do carro-
Jus : Me escuta -falou enquanto eu entrava no carro-
Eu : Me deixa em paz, eu não quero mais falar com você -falei e bati a porta do carro-
Girei a chave e dei a partida, olhei pelo retrovisor e vi ele com as duas mãos na cabeça, me olhando. Deixei cair algumas lágrimas. Não sabia para onde ir, e então decidi ir para a casa da Laura. Estacionei o carro, entrei, e não vi ninguém. Entrei em seu quarto e ela estava assistindo
Laura : Hele! -falou se sentando-
Eu : Pega o cigarro e te espero na varanda -disse e sai do quarto-
Desci as escadas, peguei uma tequila no quarto do seu pai, passei pela cozinha e fui para a varanda
Laura : O que houve?
Eu : Justin!
Laura : Já imaginava -me entregou um cigarro. Laura fuma as vezes escondido de seus pais. Eu fumei umas 2 vezes só. Preparei a bebida e então viramos- O que ele fez dessa vez?
Eu : Decidi ir falar com ele, e encontro Selena saindo da cozinha. Justin já tirei a lasanha do forno -imitei a voz ela e ela riu pelo nariz-
Laura : Aquela guria não tem jeito
Eu : Vadia mesmo 
Laura : Ele pediu para se explicar? -meu telefone começou a tocar, olhei e era minha mãe-
Eu : Fala mãe
Mãe : Vamos para Hamptons sexta-feira de manhã, ta afim de ir também?
Eu : Claro
Mãe : Então 8 horas estou ai na sua casa, para irmos, ta?
Eu : Ta bom mãe, tchau
Mãe : Tchau
Laura : O que foi?
Eu : Vou para Hamptons
Laura : Ah sim

[...]

Fiquei um pouco ali com ela, e então fui para casa, a mãe da Laura tinha ligado pra ela, dizendo que ela iria também, assim que fui para casa, estava meio tonta, mais pelo menos não estava me importando com nada. Assim que cheguei, guardei o carro na garagem, e entrei em casa, subi para meu quarto e liguei para a Letí, para ela ir também. Tomei um banho, e fiquei deitada

"Oi Hele" -Chaz
"Oi Chaz"
"Você ta bem?" -Chaz
"Como sempre, e ai?"
"To bem. A Laura me contou o que houve" -Chaz
"Nem me lembre Chaz.."
"Desculpa.. Mais você deixou ele se explicar?" -Chaz
"Não, e nem quero."
"Ah sim. Laura comentou que vocês vão viajar" -Chaz
"Sim, para Hamptons, casa dos meus avós"
"Ah sim, se divirtam então Hele" -Chaz
"Obrigada Chaz, você também. Boa noite"
"Obrigado Hele. Boa noite." -Chaz

Um comentário: