sábado, 11 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 32

Hamptons, Quinta-feira

Acordei cedo e liguei para Justin, queria passar o dia com ele, e ele aceitou. Levantei, me vesti e quando estava descendo as escadas escutei a buzina, sai e vi seu carro, entrei e ele me deu um selinho
Jus : Para onde quer ir? -disse dando a partida-
Eu : Tomar café -falei colocando o cinto- Posso ligar o rádio?
Jus : Claro -falou e então eu liguei-
Eu : Eu amo essa música! -disse animada, pois tocava Summer moonlight-
Jus : Eu também gosto
Eu : Você vai na minha festa né?
Jus : Se você me chamar sim
Eu : -ri- Idiota! Nem precisa
Assim que chegamos em uma panificadora, e todos os olhares se direcionaram a gente, inclusive das moças que estavam atendendo
Jus : Bom dia moça -sorriu-
-Bom dia senhor Bieber -falou sorrindo- O que deseja?
Jus : O que vai querer Hele?
Eu : Um suco de laranja, e uma fatia de bolo dois amores
Jus : O mesmo pra mim, obrigado -falamos e fomos nos sentar na parte de fora, que ficava de frente a praia-
Jus : Todos ficaram nos olhando
Eu : Pois é, que vergonha -rimos-
@helenacoffer : Morning
13,445 likes POP!
+10,209 comentários
@juju_lia : Que lindos!
@ka_renbc : Onde estão?
@belieber1 : AI MEU CORAÇÃO
@drewbieber : Gente! Que coisa mais linda

Logo nossos pedidos chegaram, comemos, demos um tempo e então fomos para a praia,

Um comentário: