quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 27

A viagem inteira fiquei escutando música, brincando de Akinator com minha familia, depois dormi um pouco, e logo chegamos. Assim que chegamos, cumprimentei meus avós, estava com saudades, depois subi para o meu quarto, que é o das minhas primas também. Ele tem 2 camas de casal, um closet grande e um banheiro. Deixei minhas malas no closet e desci, já era hora do almoço, e tudo parecia estar pronto. Desci e quase todos estavam a mesa. Como eu amo minha família. Tinha um grande banquete, e eu amava isso. Comíamos enquanto conversávamos sobre várias coisas. Depois que terminamos de comer, a diarista tirou a louça e minha vó serviu a sobremesa, depois que comemos fomos lá fora brincar com meus primos e meus irmãos, como eu amava ir para a casa dos meus avós.

[...]

Já estava escurecendo, e eu tinha combinado de sair com as meninas, tomei um banho, me vesti e então fomos para o shopping, enquanto as meninas compravam algumas coisas na Zara, fiquei sentada, e então resolvi fazer um keek
Eu : Oi gente. Faz tempo que não faço um keek, é que anda acontecendo umas coisas na minha vida, e ai nem estou fazendo. Agora to aqui em Hamptons, na casa dos meus avós, esperando as meninas que foram fazer compras. Então beijocas -fiz biquinho-
Fiquei mais um tempo ali fora, e logo elas vieram cheias de sacolas, fomos para a praça de alimentação, fizemos nossos pedidos no madeiro, e então fomos comer, e então o celular da Laura começou a tocar era Chaz
Laura : Oi Chaz -falou assim que atendeu- O que?... É.. Pera ai, não to escutando! Já volto -falou para a gente e saiu-
Leticia : Isso dai, ta virando um caso sério
Eu : Vai virar mesmo 
Bruna : Chaz é aquele garoto que ela veio no aniversario da Lalu?
Eu : Sim -bebi um gole do meu sucoE você e Ryan?
Leticia : A gente fica 
Eu : Entendi
Bruna : Quem é Ryan? -riu-
Eu : Melhor amigo de Justin também
Leticia : Desculpa a pergunta, mais você se apaixonou por Justin né amiga?
Eu : Sim
Leticia : Sei o quanto isso é ruim
Eu : É mesmo
Laura : Oi gente, desculpa -falou se sentando- Chaz disse que agora quer vir pra cá
Leticia : Fala pra ele vir ué
Laura : Sim, ele disse que já tava a caminho. E Ryan tava vindo junto
Eu : Já entendi que vamos ficar de vela Bru
Bruna : Nois -batemos nossas mãos-
Leticia : Capaz amigas
Laura : O que acha de irmos no bar da sua avó Hele?
Eu : Ótima ideia
Terminamos de comer e fomos para casa, então subimos para o quarto para trocar de roupa
Leticia : Já sabe com que roupa vocês vão?
Eu : Shorts jeans, minha camiseta da DOPE e um vans
Bruna : Boa! Vou me basear em você
Leticia : Eu também
Troquei de roupa, e desci enquanto elas se arrumavam
Mãe : Que meias são essas Hele?
Eu : Vai dizer que você nunca fumou um -disse me jogando no sofá-
Mãe : Eu não! -falou comprimindo o riso-
Julie : Lembra -falou sussurrado- Quando gaseamos aula?
Eu : Hum -prolonguei- Não tem moral pra falar nada pra mim mãe
Mãe : Tem razão
Fiquei na sala com a Lalu enquanto as meninas se arrumavam, depois fomos para o bar da minha avó. Meus 2 avós moram em Hamptons, e a mãe do meu pai, tem um pequeno barzinho na cidade, quase ninguém sabe que ela é a mãe do Pitbull, se soubesse, aquilo lotaria. Mais é normal, amo ir lá, sou reconhecida como uma simples garota, não como uma It girl.

Um comentário: