domingo, 5 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 19

Laura : Alô -ela disse fazendo todos olharem pra ela- Sim. Só um momento
Eu : Quem é? -sussurrei-
Laura : Sei lá, só pediu para falar contigo -sussurou-
Eu : Oi
-Oi, é a Helena? -aquela voz masculina meio roupa falou-
Eu : É sim, quem é? -todos prestavam atenção em mim-
-Travis Mills, conhece?
Eu : Claro
Travis : Então, eu consegui seu telefone com seu pai,
Eu : Ah sim, tudo bem
Travis : Será que a gente poderia sair amanhã? Tipo, só pra se conhecer
Eu : Amanhã?
Travis : Sim, tudo bem pra você? Se quiser claro
Eu : Claro, por mim tudo bem
Travis : Onde e que horas fica bom pra você?
Eu : Por mim tanto faz, to disponível o dia inteiro
Travis : Então passo na sua casa as oito e decidimos, tudo bem?
Eu : Claro, pode ser
Travis : Me passa seu endereço por mensagem então
Eu : Tudo bem
Travis : Tchau, até amanhã
Eu : Até
Laura : Quem era? -falou assim que desliguei-
Eu : Ninguém
Laura : Helena! -falou como se fosse obvio-
Eu : Ninguém, serio
Laura : Porque não quer contar Helena?
Eu : Depois eu te conto Laura
Jus : É de pia né Hele? Pode falar não ligo
Chaz : Conta Hele
Eu : Mais que merda! Era sim pia, era o Travis, algum problema?! -Justin me olhou serio. Ele achou que eu não falaria-
Laura : Que Travis?
Eu : Mills
Laura : Uau amiga, ta bem
Eu : É, agora podemos sair?
Chaz : Tem que esperar o Ryan e a Léti
Eu : Ah sim. Eles tão ficando também
Chaz : Começaram a ficar ontem
Eu : Entendi. 
Chaz : Vamos continuar cantando Hele?
Eu : Perdi o pique

[...]

Logo eles chegaram e então fomos para a balada, não estava tão lotada, mais estava legal. Assim que chegamos, fomos para o bar e tomamos tequila, depois fomos dançar
@helenacoffer

10,951,621 likes POP!

Justin me encarava a toda hora, a minha vontade era de ir e falar com ele, mais eu estava me segurando, e confesso que isso é difícil. De repente perdi ele da minha vista, mais nem liguei, continuei dançando com as meninas
-Posso falar com você? -aquela voz masculina falou atrás de mim e fez meu corpo inteiro se arrepiar-
Eu : O que você quer? -falei me virando-
Jus : Porque você não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações
Eu : Não se faça de tonto
Jus : Ta, a gente saiu e dai?!
Eu : Eu estava dedicando minha vida á você, e você vai e sai com uma vagabunda!
Jus : Poxa, não posso ser amigo mais dela?!
Eu : Sim, tudo bem. Vou ligar para o Josh e chamar ele para sair, você iria gostar? -olhei para ele e ele contraiu a bochecha- Ia?
Jus : Claro que não
Eu : Então! 
Jus : Poxa, mais pelo menos me desculpa
Eu : Eu te desculpo, mais não quero mais nada com você
Jus : E porque não se me desculpou?
Eu : Lembra que você queria me mudar? E estava conseguindo. Quando tudo isso começou eu não queria. Sabe porque eu não queria me apaixonar? Justamente por isso! Agora não adianta! Vou voltar a ser quem eu era. A não dar chance a meninos que eu ficava apenas uma vez
Jus : Você sabe o quanto é ruim ficar sem te beijar?
Eu : Sei. Sinto isso com você também. Mais a gente se acostuma -falei e sai dali-
Eu odeio ser fria, com qualquer pessoa, eu me sinto horrível depois, mais sei o quanto isso é certo. Me encostei no bar e escutei o barman perguntar se estava tudo bem, apenas balancei a cabeça dizendo que sim, pedi uma dose de tequila, tomei e sai da balada e fui para minha casa antes que fizesse algo errado.

Um comentário: