terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 22

Já fazia duas semanas de que eu tinha escutado aquela música de Justin e tinha me afastado de tudo, dos meus amigos, das outras pessoas e da internet. Justin me ligava as vezes e por conta disso acabei quebrando meu celular. Achei que estava ficando louca. Talvez eu estivesse mesmo. Decidi pegar meu iPad, entrei no Facebook e tinha milhares de notificações, depois entrei no Twitter, onde Justin pedia desculpa pelo atraso da música e disse que iria postar uma hoje. Engraçado como tudo me faz lembrar ele.. Enfim, decidi tirar uma foto e postar no instagram para dizer que ainda estou viva
@helenacoffer : Look who is back...
22,471,594 likes POP!
@chazsomers : Madalenaaaaaaaa!
@lindosnyc : Heleninhaaaa!
@luckisiqueira : Que bom rever-la!
@cams_la : Linda como sempre!
@sa_mantha : O que tinha acontecido?!
@lauracoffer : Gente, sem perguntas!!!!!
@jhuli_a : Guria, seu rosto ta muito magro, você emagreceu demais!

Entrei no Facebook, e comecei a conversar com minhas amigas. Depois que passei quase uma hora digitando, decidi ir ver a revista online, os rumores sobre 'Jelena' havia aumentado, o que me fazia querer me distanciar de volta
-Posso entrar? -olhei para porta e vi meu pai-
Eu : Claro -falei jogando meu iPad na cama-
Pai : Lena, temos que conversar -falou indo se sentar na cama-
Eu : Pode falar pai -falei me sentando direito na cadeira-
Pai : Filha, o que ta acontecendo? Você passa o dia inteiro trancada nesse quarto. Não entra mais nas redes sociais, não sai mais. Quebrou seu celular, não come direito e emagreceu -assim que ele terminou de falar, meu olhos se encheram de lágrimas- Não estou aqui pra brigar filha
Eu : Acontece que pela primeira vez eu me apaixonei, e ele mentiu para mim -falei deixando cair algumas lágrimas-
Pai : Foi Justin?
Eu : Sim. Quando voltei da casa da mamãe, ele tinha saído jantar com a ex namorada, eu estava apaixonada por ele, tinha mudado, e ele fez isso -falei com voz de choro. Eu estava me segurando para não desabar-
Pai : Eu não posso falar que entendo de amor, porque não entendo nada, só sei que é complicado -balancei a cabeça assentindo- Mais acho que você deveria dar uma chance para ver o que houve mesmo
Eu : Os rumores sobre eles estão cada vez mais aumentando pai -falei segurando o choro-
Pai : Ainda acho que deveria falar com ele. Andei vendo as novas músicas dele, e confesso que todas tem alguma coisa para você
Eu : Entendi pai
Pai : Promete uma coisa para mim? -falei limpando minhas lágrimas- Que vai voltar a sair, comer direito, e a interagir com as pessoas -assenti com a cabeça- E não vai mais chorar perto de mim, que estou com vontade chorar também -rimos juntos-
Eu : Tudo bem -falei limpando as lágrimas-
Pai : Me da um abraço -falou de braços abertos e eu fui até ele- Desculpa por não ser tão presente assim na sua vida
Eu : Você é sim! Mais do que minha mãe
Pai : Eu te amo -falou saindo do abraço-
Eu : Eu também te amo pai! -falei olhando para ele-
Ele deu um beijo da minha testa e saiu do quarto. Eu estava muito confusa no que fazer, não tinha a minima ideia mesmo.

Um comentário: