domingo, 12 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 33 // Festa // Part 1

Acordei com o sol batendo no meu rosto, e uma voz de criança olhei para o lado e era a Lalu
Eu : Amor! -falei animada ajudando ela subir na cama-
Lalu : Vim te dar os parabéns atrasado!
Eu : Mesmo assim vale amor! -falei abraçando ela-
Lalu : Feliz aniversário Hele! -falou me apertando- Eu te amo
Eu : Te amo também princesa -falei e sai do abraço-
Lalu : Olha -apontou- Tem flores
Eu : Ai que show vou ver!
Tinha um buquê com flores brancas e rosas, e um cartão, prendi meu cabelo em um coque bagunçado, peguei o buquê cheirando as rosas, e abri o papel

"Hoje é seu dia minha princesa, não é seus 15 nos, e sim seus 18! Seus esperados 18. Mais é como se fosse 15 né?! Pra mim é! Meu eterno bebê. Você cresceu rápido filha, e eu acompanhei isso desde quando nasceu, mesmo estando longe! Minha eterna namorada, e aproveite o maximo. Te amo!!!<3
-Papai"

Limpei meus olhos que estavam marejando, Lalu me deu um beijo e desceu, fui até o banheiro fiz xixi e fui para as escadas, já escutando a falação que estava na minha casa, desci e fui na cozinha vendo toda minha mãe, mãe, tios, tias, primos e irmãos.
Mãe : Filha! -falou vindo me abraçar- Parabéns meu bebê -falou me abraçando- Te amo muito
Eu : Obrigada mãe -falei saindo do abraço- Cade meu pai?
Mãe : Foi ver o salão como estava
Bruna : Parabéns diva! -falou me abraçando forte- Te amo irmã! Tamo junto sempre!
Eu : Valeu sis!
Todos eles me abraçaram me desejando feliz aniversário, e então comi o almoço que a empregada estava servindo, assim que terminamos de comer, deitei no sofá e comecei a mexer no meu Mac
@brunacoffer : Em pleno aniversário dela, ela fica mexendo em computador! hahahaha #SempreMadalena#HappyBirthdayHelena#18Helena @helenacoffer amu

10,491 likes POP!

Tomei um banho, me vesti desci e fiquei esperando a Bruna terminar de arrumar. Logo meu pai chegou
Pai : Filha! -falou animado em me ver-
Eu : Oi pai! -falei sorrindo-
Pai : Já comprei seu presente 
Eu : Ai pai, nem precisa se importar com isso -falei abraçando ele-
Pai : Ta lá fora -olhei confusa- Espero que goste -falou e me jogou uma chame-
Fui lá fora encontrando um carro com um laço rosa gigante, era lindo! Voltei lá para dentro e agradeci ele. E então a bruna desceu
@helenacoffer : Começando o dia bem! Agora é 1.8 porra! #FuckTheChops#JáPossoSerPresa hahahaha

13,962 likes POP!
Fomos no salão fiz depilação depois fiz massagem e fui para casa. Logo escutei a campainha tocar, era as mulheres do salão, que iam me arrumar e a fotografa. Enquanto uma fazia minha unha, a outra arrumava meu cabelo, e então a fotografa tirava umas fotos. Depois que terminei minha unha, a campainha tocou, fui atender e era um cara com um urso gigante e um buquê
-Helena Coffer?
Eu : Eu mesmo
-Pra você! -falou me entregando-
Eu : Ai, brigada! -falei pegando-
Bruna : De quem é? -falou vindo da cozinha-
Eu : Vou ver -falei fechando a porta e me sentando no sofá-
As rosas eram vermelhas e tinham um cheiro de perfume, tinha um cartão

"Desde o primeiro momento que te vi, te achei perfeita, e o destino te colocou de novo no meu caminho, porque era para ser. Tudo começou mais com uma provocação minha, mais não sabia que ia ser como foi. Agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho, sei que já te fiz sofrer, mais jurei que nunca mais ia fazer isso de novo. Hoje tenho certeza: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca me apaixonei assim. Te amo meu amor, minha namorada <3 Com amor..
Justin"

Limpei as lágrimas e então foram ler, enquanto fazia a maquiagem e terminava meu cabelo. E fui escovar os dentes, depois fui ver as fotos que a fotografa tirou. Depois vesti meu vestido e fui para o salão
@helenacoffer : Ready  #HappyBirthdayHelena

15,997 likes POP!

Um comentário: