segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 20

New York, Sábado

Já estava pronta, apenas esperando Travis, eu estava um pouco nervosa, mais isso passa, já não é a primeira vez que vou a um encontro
@helenacoffer : Fuck the others
12,941,693 likes POP!

Desci e me joguei no sofá, e escutei a buzina tocar, me levantei e fui até a porta. Abri e ele estava vindo até mim. Estava perfumado e muito bem arrumado, me cumprimentou com um abraço e abriu a porta do carro para mim. 
Travis : E ai, tudo bem? -falou assim que entrou-
Eu : Tudo sim e você?
Travis : To bem! O que quer ir comer?
Eu : Sei lá, podemos ir numa pizzaria
Travis : Tudo bem! Eu conheço uma óima
Eu : Então me leve lá -rimos- Porque pegou meu numero?
Travis : Ah, você parece uma garota interessante. Quis te conhecer mais
Eu : Também te acho interessante
Travis : Serio?
Eu : Claro. Tem uma música sua que eu acho um máximo
Travis : Qual? Canta um pedaço
Eu : Eu não lembro direito, mais acho que é assim I aint trying to diss you.I just miss you
Travis : Hollywood
Eu : É isso mesmo!
Travis : Que bom que gosta
Fomos falando sobre nós até chegarmos lá, depois que chegamos, pedimos uma pizza, e fomos falando mais sobre nós.

[...]

New York, Domingo

Hoje lá em casa era noite das garotas. E elas já estavam lá em casa 
Laura : Como foi o encontro ontem?
Eu : Show
Letícia : Ficou com ele?
Eu : Claro
Laura : Como ele beija?
Eu : Bem pacas
Letícia : Ryan também beija muito bem
Laura : Chaz também
Eu : E o Eduardo?
Laura : Vou terminar
Eu : Quando?
Laura : Hoje
Eu : Sabe o que eu acho sobre trair né?
Laura : Sei sim, mais fica tranquila
Conversamos mais um pouco e então decidi pular na piscina
@helenacoffer : Lazy day
20,965,731 likes POP!

Um comentário: