sábado, 4 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 16

Ficamos conversando e quando olhei para a porta vi Laura e Chaz chegando, não estavam de mãos dadas, estavam normais
Malcom : Quem é aquele novo namorado da Laura?
Eu : Chaz, melhor amigo do Justin
Malcom : Vocês são umas interesseiras
Eu : Cala boca -falei batendo na cabeça dele- Eu to com ele porque eu gosto dele
Malcom : Mais aquela Selena que ele pegou, é uma gostosa né
Mãe : Malcom!
Bruna : Ele não tem uns amigos pra me apresentar?
Eu : Tem o Ryan, e uma vez ele me contou de um chamado Christian
Bruna : Depois você me mostra
Eu : Ta
Laura : Oie -falou me cumprimentando
Eu : Oie -falei cumprimentando ela- Oi Chaz
Chaz : Oi Hele -falou me cumprimentando-
Eu : Já volto
Fui até a Maggie e peguei ela para tirar uma foto
@helenacoffer : O que minha princesa fazendo 4 anos já?! Quando me perguntam, eu sempre fico em duvida, 1..2.. E ai me dou conta que você esta crescendo! Obrigada por fazer parte da minha vida e ser essa coisa tão pequena q significante pra mim, te amo muito
10,559,887 likes POP!

Fomos cantar parabéns, e tudo eu mandava foto para Justin, depois comi bolo, e fui pular na cama elástica com meus primos

[...]

Cheguei em casa já era noite, tomei um banho vesti uma roupa confortável e fui no mercado com meus irmãos, Laura e Chaz
@helenacoffer : Pra finalizar a noite
10,333,165 likes POP!

Assim que chegamos em casa, ficamos na varanda escutando música, tomando cerveja e eu conversando com Justin pelo FaceTime

[...]

Acordei lá pelas 9, combinei de ir tomar café com as meninas. Levantei, tomei um banho me vesti e fui no quarto da Bruna, ela já estava se arrumando e então fomos para alguma panificadora
@brunacoffer : Madalena, Madalena! <3 @helenacoffer

10,558,012 likes POP!

Depois que tomamos café, elas foram para casa e eu fui no shopping, algumas meninas vieram tirar foto comigo, e depois fui fazer minhas compras, e tinha alguns paparazzis e depois fui para casa
@helenacoffer : Comprinhassss

7,994,553 likes POP!

2 comentários: