sábado, 4 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 17

Assim que cheguei em casa, era cedo ainda, fui na casa do Justin
Pattie : Oi Hele -falou assim que abriu a porta-
Eu : Oi Pattie 
Pattie : Entra! -falou me dando passagem- Justin ta lá em cima na sala de jogos
Eu : Tudo bem -sorri-
Subi as escadas e pude escutar sussurros de músicas, a porta estava entreaberta olhei e ele estava deitado, de calção, meia e uma blusa, me encostei na porta e cruzei os braço, ele olhou para porta e levou um susto e eu comecei a me matar de rir
Jus : Meu Deus -falou com a mão no peito- Você quase me matou de susto
Eu : Ai que engraçado -falei sentando do seu lado e ainda rindo-
Parei de rir e fui até ele que me olhava serio e selei nossos lábios
Eu : Senti sua falta -sussurrei-
Ele puxou minha cintura para perto dele e então me beijou, sua respiração estava acelerada, parecia estar nervoso, corri minha mão na sua nuca, ele desceu um pouco sua mão, apertou minha bunda e me puxou para mais perto, me segurei em seu pescoço e sentei em seu colo, e ai me lembrei que estava de saia, mais nem liguei, suas mãos desceram lentamente pelas minhas costas até chegar na minha bunda, onde ele deu um leve apertão. Senti que o beijo já estava mudando e então fui parando e o abracei
Jus : Também senti sua falta 
Agarrei seu pescoço e me virei, me jogando na cama e fazendo ele cair por cima de mim
Eu : Meu Deus, como você é pesado -ri-
Jus : -riu- Boba
Eu : Quero jogar também
Jus : Tudo bem -falousaindo de cima de mim-
@helenaoffer : Matando a saudadissss do meu amorr
10,719,258 likes POP!

[...]

New York, Segunda-feira

Acordei com sono ainda, me sentei na cama, peguei meu iPad, e entrei no meu Facebook, para ver as novidades, e vi que uma revista tinha publicado algo sobre mim, entrei no site e vi a matéria, que era uma foto minha andando no shopping de Atlanta,  depois voltei a página inicial, e vi o titulo bem grande Justin e Selena de novo?. Meu coração disparou só em ler o título, havia uma foto dele, ela e mais uma garota em um restaurante, e o texto falava que no sabado a noite, eles sairam jantar, e haveria possibilidades de eles estarem querendo voltar. Ele parecia feliz na foto. Desliguei tudo e fui para o banheiro, eu estava muito brava com ele, muito mesmo! Tomei um banho, me vesti, desci e tomei café com meu pai e fomos ver as coisas para minha festa

2 comentários: