domingo, 5 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 18

New York, Sexta-feira

Justin me mandou mensagem a semana inteira, e eu não respondi, me ligava e eu não respondia, eu estava muito magoada com ele, e não queria mais nada, fui uma burra quando decidi querer namorar com ele. Enfim, tomei um banho, me vesti
@helenacoffer : Se quiser um caminho, pra me encontrar?! Me encontra no caminho da felicidade. Bjocas

12,394,472 likes POP!
@chazsomers : Wow, e revolta! hahahahah lindona te encontro lá
@helenacoffer : Abobado hahahahah bjocas até @chazsomers
@aman_dinha : Uau q cintura é essa?!
@lindosnyc : Perfeita!

Fui até meu carro e fui até a casa da Laura, assim que cheguei, todo mundo estava na cobertura, meu tio assava carne, tinha vários amigos dele de empresa, mulheres e seus filhos, Laura estava sentada de um lado, comendo carne e bebendo com Chaz, eles se deram bem, e podia até dar um namoro. Cumprimentei meus tios e dei um oi geral para os outros
Eu : Oi casal -disse se sentando do lado de Chaz-
Laura : Oi Hele, vamos lá no meu quarto?
Eu : Vamos lá -falei levantando-
Laura : Vem Chaz
Fomos até o quarto dela, e eu fiquei cantando com Chaz
@lauracoffer : Essa Madalena é uma abobada mesmo hhahahahahaha
7,319,799 likes POP!

Chaz : Qual cantamos agora?
Eu : Não sei, lança uma ai Chaz
Chaz : Vai você Hele
Eu : Poxa só eu
Chaz : Sim, vai
Eu : Ta -disse me ajeitando na camaShine bright like a diamond
ChazShine bright like a diamond
LauraFind light in the beautiful sea
-Oi -escutei aquela voz abrindo a porta e meu coração disparou, não demonstrei. Olhei para trás vendo quem era e olhei para frente
EuI choose to be happy
ChazYou and I, you and I
Jus : Oi Laura -falou cumprimentando ela- E ai Bro -falou cumprimentando Chaz- Oi Hele -falou dando um beijo na minha bochecha e eu nem liguei-
Laura : Hele canta muito -falou rindo-
Eu : Demais -ri
Laura : Empresta seu celular
Eu : Sim -joguei para ela-
Chaz : Porque ela sempre pega teu celular
Eu : Pra joga
Chaz : -balançou a cabeça- Sabe canta Stand By Me?
Eu : Claro Chaz
ChazWhen the night has come
EuAnd the land is dark

2 comentários: