quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 26

Acordei bem tarde, já tinha passado a hora do almoço. Levantei, almocei e fui arrumar minhas malas. Assim que terminei, já era 4 horas da tarde, peguei a chave do meu carro e fui na casa da Laura, não tava nem ai que estava de pijama. Assim que cheguei lá, ajudei ela, e então fomos para minha casa. Tomei um banho, jantamos, e ficamos no meu quarto, assistindo series e no twitter

[...]

Acordei com muito sono, com meu despertador tocando. Levantei, e fui no banheiro, fiz minha higiene, e depois fui para o closet
Laura : O que você vai vestir?
Eu : Não sei e você?
Laura : Acho que um shorts, sei lá
Eu : Que merda -falei vendo minhas roupas- Não tenho nada que vestir
Laura : Cala boca Helena
@lauracoffer : Essa Madalena, me irrita falando que não tem nada para vestir
10,529,694 likes POP!
@castrojulia : Meu Deus, imagine se tivesse!
@anto_nia O que é esse cabelo?! Jesusss
@brunacoffer : Já cedo? hahah

Depois de alguns minutos, me vesti, e a Laura já estava pronta, fui até o quarto do meu pai, me despedi dele e então descemos tomar café
Eu : E Chaz?
Laura : Estamos ficando
Eu : Que legal. Porque não chamou ele?
Laura : Sei lá, até pensei. Mais queria curtir o final de semana com a familia, e depois quando falei com ele, ele disse que já ia viajar
Eu : Ah sim
Terminamos de tomar café e ficamos na sala, vendo as novidades
@helenacoffer : Vamossss 

7,331,862 likes POP!
Depois escutamos barulho de buzina, fomos lá fora e tinha 3 carros, um meu tio estava levando só as malas. 
Eu : Mãe! -falei enquanto ela ajeitava as malas- Mãe! Mãe
Mãe : Meu Deus Helena -rimos- Que foi?
Eu : Posso ir no porta malas? 
Laura : Como assim Hele? -riu-
Eu : É, posso
Mãe : Não Helena
Eu : Por favor mãe
Mãe : Capaz Hele
Eu : Por favorzinho mãe
Mãe : Ta bom, vai!
@geanicoffer : Hele vai no porta malas! hahaha amo

2,451,965 likes POP!
@rodrigoadila : Sua filha é linda, Parabéns!
@mayschuts : Ela é lindaaaaaa
@malcomcoffer : No seu devido lugar! kkkkkk t amu

Um comentário: