sábado, 11 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 31

Hamptons, Quarta-feira

Já era de noitinha, e Justin não tinha vindo ainda, decidi ir para a praia com as meninas, para fumar. Tomei um banho, me vesti e então fomos andando por ai, então paramos numa rua e ficamos em cima do carro
@helenacoffer : With ma girls
15,169 likes POP

[...]

Assim que chegamos em casa, ficamos sentadas com a familia na beira da piscina. Escutei barulho de buzina na frente de casa, sai lá e era um carro preto, fiquei parada olhando e então  Justin, e seus amigos desceram
-Uau! É a Helena Coffer -um garoto muito bonito falou-
Jus : Minha namorado, pia inútil -falou descendo-
-A é?
Jus : Oi amor -falou e me deu um selinho-
Eu : Oi -sorri-
-Porque se não me falou que tava namorando com ela? -falou vindo até mim-
Jus : -revirou os olhos- Helena, esse é Christian
Eu : Serio? -sorri- Muito prazer -falei abraçando ele-
Christian : Prazer é meu
Jus : Essa é a irmã dele a Caitlin
Eu : Prazer Caitlin -falei beijando sua bochecha- Vem vamos entrar -falei e entrei. Olhei para minha familia e todos me olhavam pasmos-
Jus : Acho que não gostaram da gente -falou no meu ouvido-
Eu : Nada haver, vem -falei puxando ele- Familia esses são Chaz, Ryan, Christian, Caitlin e Justin -falei apontando- E pessoal essa é minha familia -eles se cumprimentaram e então nos sentamos na beira da piscina-
Jus : O que fez hoje?
Eu : Só fiquei com as meninas
Jus : Entendi. Vai voltar quando?
Eu : Domingo
Jus : Quinta que vem é seu aniversario né?
Eu : Nem me lembra -sorri e ele me abraçou-
Jus : Helena? -falou fazendo eu olhar para ele-
Eu : Que?
Jus : Você ta fumando?
Eu : Porque?
Jus : Você ta cheirando a cigarro
Eu : E o que que tem?
Jus : Então você ta fumando
Eu : É só de vez em quando, não é todo dia
Jus : É bom você parar
Eu : Tudo bem -falei abraçando ele-
Mãe : Helena -falou atrás da gente-
Eu : Oi mãe
Jus : Mãe? -olhou pra mim-
Eu : É -sorri-
Jus : Caraca! -riu- Muito prazer -falou levantando- Justin
Mãe : É, eu sei quem você é -falou encantada- Geani
Eu : Que foi mãe? -falei levantando-
Mãe : Ve se seus amigos estão com fome? Se tiver tem comida lá na geladeira
Eu : Ta, valeu! Gente, tão com fome?
Chaz : Eu to 
Jus : Jura Chaz? -rimos-
Fomos na cozinha, comemos e então voltamos a conversar, Christian estava conversando com a Bruna, e Malcom com Caitlin

Um comentário: