quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 25

-Jus-

Eu : Caralho! -gritei- Porque você sempre faz isso?
Selena : Isso o que? -disse assustada-
Eu : Quer sempre acabar com minha vida
Selena : Me desculpa Jus -disse vindo até mim-
Eu : Desculpa nada, você fez de proposito
Selena : Eu n.. -a interrompi-
Eu : Vai embora por favor
Selena : Mais Jus
Eu : Mais nada, vai! Por favor
Selena : Tudo bem -pegou sua bolsa e saiu-
Pattie : Justin o que houve? -disse descendo as escadas-
Eu : Helena decide querer falar comigo, ai Selena aparece -bufei-
Pattie : Se acalma filho! -falou me abraçando-
Eu : Eu preciso fica sozinha -sai do seu abraço e subi-
Subi para meu quarto, e bati a porta, e comecei a chorar, minha vida esta uma droga, a unica coisa para me animar são minhas beliebers, mais não podia falar com elas sobre isso. Me joguei na cama, e deixei cair mais algumas lágrimas. Peguei meu iPad, e entrei no twitter

@justinbieber : Oi minhas lindas
@justinbieber : Hoje o dia não foi nada agradável
@justinbieber : Bad Day

Resolvi sair do Twitter, se não já iam começar me encher de perguntas, e provavelmente isso já estaria acontecendo! Limpei meu rosto com as mãos mesmo, e então tive a ideia de ligar para Chaz

Eu : Cara
Chaz : Ta tudo bem irmão?
Eu : Não cara, consta aqui em casa
Chaz : Beleza irmão, eu já consto

Desliguei o telefone, depois fui para meu closet, coloquei uma calça de moletom e uma blusa, me deitei na cama e me cobri, e então vi Chaz entrar
Chaz : O que houve cara? -falou me cumprimentando-
Eu : Nossa irmão, a Helena decide vir aqui, e ai a Selena sai da cozinha e fala, Justin a lasanha esta pronta -imitei sua voz-
Chaz : Que pilantra cara!
Eu : Nossa, demais! To muito mal. Ela não quer mais saber de mim
Chaz : Nossa, a Laura me contou que ela mal mesmo cara, ela emagreceu
Eu : Mais ainda?
Chaz : Sim. Ela não come direito, não sai mais, fico umas 2 semanas sem entrar na internet, e só fica no quarto dela, sem fazer nada
Eu : Nossa cara, não sabia disso
Chaz : Sim, a Laura me falou. Elas vão viajar para praia, na casa da avó delas
Eu : Cara, manda mensagem pra Hele, falando com ela, para onde elas vão. Porque se eu mandar, ela não responde -disse me levantando-
Chaz : Ta bom
Eu : Vou tomar um banho, para esparecer um pouco
Chaz : Beleza cara, vai lá
Entrei no banheiro, me despi, liguei o chuveiro e entrei, a agua estava maravilhosa, enquanto tomava banho, pensava em uma musica já

[...]

Depois de um longo banho, me sequei, me vesti e voltei para o quarto
Chaz : Elas vão para Hampstons
Eu : Ok, então vamos para lá esse final de semana
Chaz : Tudo bem
Eu : Vamos descer comer?
Chaz : Demorou
Descemos, e minha mãe cuidava das panelas
Pattie : Esta melhor filho? -falou dando um beijo na minha testa enquanto eu sentava-
Eu : Sim
Pattie : Que bom 
Eu : O que acha de irmos para Hamptons esse final de semana
Pattie : Acho legal, tirarmos um final de semana de férias
Eu : Vou falar com Scooter, para alugar uma casa, e então vamos sexta
Pattie : Tudo bem. Vamos também Chaz?
Chaz : Sim
Pattie : Que bom
Assim que terminamos de comer, subi com Chaz, e ficamos assistindo um filme no meu quarto, e conversando

-Jus-

Um comentário: