sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 30

Fomos para casa já era de madrugada, liguei a banheira e fiquei lá mexendo no celular
@lauracoffer : Vou entrar no banheiro e acho que a Samara saindo da banheira, mais era so a Madalena,hahahaha

7,432 likes POP!
@ligiaaa : Uau
@mahomie : Que cabelão!
@nicaalderi : Linda
@belieber1 : sexy sem ser vulgar

As meninas foram ali comigo, ficamos um tempo conversando, e então logo sai, vesti um pijama e dormi

[...]


Acordei com o sol quente no meu rosto, e alguém batendo na minha porta
Eu : Entra! -falei com voz de sono- Lalu! -falei feliz vendo ela entrar-
Lalu : Vim te dar bom dia -falou subindo na cama-
Eu : Ai que princesa -falei abraçando ela-
@helenacoffer : Começando bem o dia

10,321 likes POP!
Fiquei um pouco ali com ela e levantei hoje era dia de ir para a praia. Coloquei um biquini, desci tomei café e fui para a praia com as meninas
@helenacoffer : Bebebebeach

15,961 likes POP!

Ficamos um pouco ali na praia, e na hora do almoço fomos para casa, fiquei brincando com a Lalu e decidi pintar a unha dela
@helenacoffer : Lalu no estilo da Madalena

12,418 likes POP!

Depois decidi colocar um biquini  ficar na beira da piscina com as meninas e o Malcom
Bruna : Preciso de um boy também gente
Laura : Relaxa Brubis
Eu : Leti -sussurrei fazendo ela olhar para mim- Chama a Bruna e o Malcom pra entrar na piscina
Leticia : Porque? -sussurrou-
Eu : Vai logo!
Leticia : Ta, ta! -se levantou- Vamos pra piscina Mac e Bru?
Malcom : Vamos 
Bru : Ah, vamos né -falou e pularam-
Laura : O que você ta planejando? -não respondi e peguei o telefone-
Eu : Oi morzinho
Jus : Oi linda, tudo bem?
Eu : Tudo. É, lembra aquele amigo que você falou que morava no Canada, que tinha uma irmã?
Jus : Claro, o Christian
Eu : Então, trás ele pra cá também. É que assim, como a cidade não é tão grande, a Bruna não para de falar que queria alguém, ai você podia trazer ele para cá, pra sei lá, eles se conhecerem e ela não se sentir sozinha
Jus : Claro, ótima ideia, vou ligar para ele e já mando busca se ele quiser vir
Eu : Obrigada amor
Jus : Passa o dia comigo hoje?
Eu : Vem aqui em casa
Jus : Ta, a hora que o Christian chegar eu vou
Eu : Ok, beijocas
Jus : Beijo
Eu : Feito
Laura : O que foi?
Eu : Falei pro Justin trazer aquele amigo do Canada dele pra cá, pra ficar com a Bruna e ela não se sentir sozinha
Laura : Show amiga -tocamos-

Um comentário: